segunda-feira, 29 de abril de 2013

JOGO DA AMANDO


1- Eu participei do caldeirão e queria saber se o meu traste e atual estão terminando, se esse relacionamento finalmente vai chegar ao fim logo...

COBRA + CEGONHA + ENVELOPE + NUVENS + ANCORA + MENSAGEIRO + CAIXÃO

As coisas estão caminhando para isto, o rompimento definitivo aparece na carta do caixão e está sendo trabalhado sim. logo logo vc vai ter sinais disto, se é que durante esta espera pela resposta já não está tendo...

2- Queria saber como anda a minha situação com o traste, a gente se fala quase todos os dias, mas sinto que ele ainda me trata so como amiga... Eu tenho tido muito sonhos calientes com ele rs 
Eu tenho isso como um sinal bom rs, mas queria saber se ele esta começando a me ver como mulher e não apenas como amiga.
 
RAPOSA + CAIXÃO + RAMALHETE + LUA + NUVENS + COBRA + HOMEM

Amiga houve alguma situação no passado que causou uma certa cegueira dele, ele realmente n te via mais como nada de propensão futura, ele só olhava pro passado e como algo distante, mas acredito que de alguma forma vc dê a entender a ele esta sua aspiração e que mesmo ele tentando ignorar este lado ele te vê como mulher sim e a tendência disto crescer existe, a carta da cobra é a carta dos instintos do veneno que pode matar mas tbem pode curar, vc mesmo sem se expor muito ou sem ser vulgar pode dar um jeitinho de se insinuar para ele indiretamente e com certeza se vc tiver oportunidade já está fazendo isto...
Mas mesmo assim vejo uma certa repressão por sua parte, talvez criação, não sei bem, mas algo acaba te reprimindo sexualmente.

3- Queria saber do meu futuro com ele, se ele e eu vamos finalmente voltar... Eu tenho uma sensação muito forte que sim... Mas queria saber das cartas o que me espera com ele.

ANCORA + RAPOSA + MULHER + PEIXES + MENSAGEIRO + COBRA + CRUZ

Amore alem de ter um sentimento bom e ainda inexplorado com esta história sua mal resolvida com ele, sua astúcia e jogo de cintura vão sim ter bons resultados pela magia, vcs ainda se envolvem mas muito cuidado quando chegar a este ponto pq os ciúmes e uma certa dependência do sexo vão te trazer sofrimentos ainda maiores, saiba administrar este seu lado sexual para ter resultados satisfatórios e poder usurfruir sempre o melhor de cada momento e não fazer disto um meio de insatisfação ou de repressão dos seus sentimentos.
Joguei novamente e as cartas confirmam aproximação envolvimento, enfim vai haver a tão sonhada aproximação e depois disto vc vai precisar ser ainda mais cautelosa.. boa sorte e assim que tiver resultados me conte! beijos

Muitos beijos ciganinha! Visito o blog todos os dias e os videos + textos estão sempre me ajudando no dia-a-dia, obrigada mesmo! Muita luz para vc!

"Amando"

2 comentários:

  1. Nao sai mais um joguinho hj nao??
    Amando... Que jogo lindo!!!! Vai com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai só vc mesmo ciganinha para acertar TUDO!!!

    Fiquei ate arrepiada hauha que isso mulé?!? rsrs

    Muito obrigada, já ate copiei e guardei o jogo para sempre que der eu dar uma olhadinha nele e relembrar ^^

    Mês que vem eu tento fazer mais um jogo com vc, se vc tiver tempo rsrrs

    Beijos querida, muito obrigada ^^

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...