quarta-feira, 24 de abril de 2013

JOGO DA B

Minhas perguntas:

1 - O que realmente há entre a gente, como nos vemos, nos sentimos? Qual deve ser minha postura com ele?

COBRA + TORRE + CASA + ARVORE + PEIXES + ESTRELAS + HOMEM

Aqui mostra traição, afastamento, ele só valoriza trabalho, $ ganhos e ascensão, me parece uma pessoa bem narcisista, sabe do poder de sedução que tem sobre as mulheres e se utiliza disto em proveito próprio, sempre consegue o que quer, eu não vejo ele como uma pessoa envolvida com sentimentos e sim com novidades, ele é impulsivo e movido por desafios, mas ponto alto dele, estar SEMPRE em evidência. E vc diria que vc dá ibope demais pro rapazinho viu... eu li seu drama, mas ele não tem nadinha de moral e se saiu da sua vida já foi tarde amiga, as circunstâncias realmente não foram as melhores, mas vc pode ver quem ele realmente é. Sua postura parece ser de deslumbramento, o sexo evidencia aqui só q ele exerce esta mesma atração, do sexo e pelo sexo, com facilidade, ele não quer menor envolvimento. Aparece ele voltado demais pra finanças e sedução e só isto.... ele só pensa nisto.


2 - Apesar da situação atual, ele me procura? Há chances de reconciliação, pelo menos para voltarmos a nos falar, amizade?

RAPOSA + ALIANÇA + CRUZ + CORAÇÃO + CAIXÃO + PEIXES + LUA

Parece que ele te culpa pq ele teve perdas financeiras com a "amiga" que vc descreveu e ele acha que vc estava conivente com a situação, vc realmente foi inocente demais, digamos que queria tanto amarrar o rapaz que acabou colocando tudo a perder, mas vc moça não foi nadinha inteligente, sinto te informar, mas jamais em hipótese alguma misture as estações novamente da forma que vc fez....
Pode ser que vcs voltem sim a se ver, mas se isto acontecer ainda vai demorar e a "amiga" pode ter contribuído mais ainda para isto.

3 - Quem é a "outra" na vida dele? Me parece que ela vai e volta. Ele está com ela por dinheiro? Que tipo de relação eles têm? Eles têm futuro?

Aqui vc fez meia dúzia de perguntas em uma e vou te responder tudo dentro de uma mesma tirada....

HOMEM + PEIXES + CAMINHOS + NAVIO + CRUZ + MONTANHA + CORAÇÃO

Parece q a "outra" é casada e tem sim $, ele visa isto mas n tem nada demais ela ser casada pq esta contando o sexo e a sedução e nada impede ela ter compromisso, mas eles em breve sofrerão um afastamento e eu vejo ela se ausentando viajando algo assim e saindo temporariamente da vida dele. Se existe um relacionamento baseado no sexo e uma certa cumplicidade estas idas e vindas são mais do q normais nesta situação. Confirma  aqui que já houve este afastamento e volta deles e que existe da parte dele uma grande empolgação neste relacionamento.

4 comentários:

  1. Veja bem, Cigana! Posso te dizer uma coisa?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    VOCÊ É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O traste é AQUARIANO, Cigana! O TÍPICO!!!

    E eu? CÂNCER, o escravo astral dele...

    Ninguém merece............... Rs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...