terça-feira, 30 de abril de 2013

JOGO DA S

1. É verdade que é a mim que ele ama e que sabe que só comigo será feliz? E que as outras não tem importância tal como ele diz?

CORAÇÃO + MULHER + SOL + CAMINHOS + ESTRELAS + NUVENS + NAVIO

Vc é uma  mulher com uma energia boa, tem proteção e traz para ele sim alegrias, otimismo, segurança, tem uma aura de prosperidade, aparece ele sim se sentindo motivado neste relacionamento, mas aparece tbem uma outra mulher loira no meio de vcs e ele dividido por isto, entre vcs duas, não vejo falsidade nele mas sim ele mesmo sem rumo sem saber que caminho tomar, esta outra pessoa tem sim um peso na vida dele sen ele n estaria tão dividido ele pode não enfatizar isto pq obviamente não teria pq ele te dizer o contrário, mas ele está dividido nesta situação. No futuro ele terá aborrecimentos por esta divisão, se é que já não está tendo, vejo ele saindo de uma de vcs e vc saberá ainda de outras coisas dele que não sabe. Sim ele se sente bem do seu lado, mas não aparece aqui uma vontade de eternizar estes momentos. A magia de separação irá te ajudar pois ela aparece aqui. Aparece altos e baixos várias idas e vindas e desgastes nestes vai e vens. Dificuldades e cortes que houveram no caminho. Ingenuidade sua no lidar com os sentimentos e ele sempre se sobressaindo no domínio da situação. Vc sempre conseguindo harmonizar a situação pela magia pois tem muita intuição e proteção. Pelas cartas aqui vc sabe das outras mulheres que oscilam a volta dele, então tente ser racional e esta pergunta de só a mim que ele ama, amiga se ele amasse só a vc ele não teria outras a volta nem estaria tão dividido. Magie com os pés no chão e obterás ainda melhor resultado.

2. Há magia (ou parecido) para que não estejamos juntos neste momento? O que há?

ANCORA + MULHER + NAVIO + CAIXÃO + HOMEM + NUVENS + CAMINHOS

Aqui mostra que a situação entre vcs ficou estagnada, mostra insegurança sua e uma vtde exagerada de que ele venha a efetuar uma mudança de comportamento, isto acaba cansando ele de alguma forma o que vc faz... pressiona, leva ele exatamente para o caminho contrário, ele não está satisfeito com a situação e acaba tombando sempre para o outro lado, aparece ele ainda dividido e vc fique atenta que irá descobrir mais coisas sobre a outra pessoa que ainda não sabe. Não aparece magia, nada feito, mas aparece vc sim muito insegura, transforme isto primeiro e não cobre dele nem se mostre tão ansiosa, pq mostra um clima bem enfadonho entre vcs. Vc precisa mudar se quiser mesmo este homem de volta.

3. Como vai ser a minha vida amorosa num futuro próximo e não tão próximo?

IMEDIATO: NAVIO + CRUZ + CORAÇÃO

Pede que seja menos impulsiva para ter vitórias, mudança de caminhos e necessidade de se estruturar emocionalmente, age muito por impulso, acaba sofrendo mais do que o necessário, como se tivesse que ter o sofrimento no meio, parece ter se acostumado a ele e enraizado isto, transforme sua maneira de amar para poder ter resultados positivos, este navio é a necessidade de mudar, de se transformar e tomar novos rumos para conseguir êxito. Vejo renovação.

DISTANTE: NUVENS + CAIXÃO + JARDINS

Aqui já mostra incertezas, desilusões, decepções e términos. Vc necessita passar por esta fase de transição, vei descobrir que o caminho não é este e vai crescer com este aprendizado.

4. O meu caminho passa por ele? Voltamos a viver juntos? Voltamos a ser felizes um com o outro em exclusividade?

Aqui mostra vc descompensada insegura e ainda sem conhecer realmente o que esperar dele, vc se boicota para n ver o que realmente tem que ver neste relacionamento, aparece sua insegurança gerando desníveis em vários setores inclusive no seu financeiro, corte, rompimento, tristeza mas depois disto tudo compensação nesta guerra interna sua vai ser difícil se desvencilhar dele, mas aparece sim uma outra pessoa que vai te dar um suporte emocional, não sei se ainda é o que fica com vc, mas vai te ajudar a sair dele. Com ele vc ainda vai viver alguns momentos pq precisa disto para amadurecer o que tem que amadurecer dentro de vc, pode magiar na intenção de separar ele e trazer de volta  pq vc quer tentar  e deve, só assim terá uma sucessão de fatos que se desencadearão para te fazer desencantar, por eqto esta idéia do desencanto ainda não está plena em vc, mas para as perguntas que vc me faz, vc já tem as respostas, só não quer admitir.

5. Se sim o que tenho que fazer (magiar, atuar…)
    Se não há vários interessados, felizmente. Algum vale a pena?

CAIXÃO + CRIANÇA + ANCORA + NAVIO + NUVENS + HOMEM + CRUZ

Bem é um processo lento que vc vai ter que passar. Não se pode fazer o omelete sem quebrar os ovos e vc ainda está com os ovos na mão sem saber o que fazer com eles... vei ter algumas decepções pelo caminho mas depois vc se reestrutura e aparece sim uma pessoa, mas não é agora, nem adianta vc tentar colocar outra pessoa para tapar um buraco, primeiro se limpe se cure desta situação atual para depois vc se envolver, isto não vai acontecer agora e sim em meses... a cura tem que vir antes e ela virá.

6. Ainda vou ser feliz no Amor?

OBSTÁCULOS + MENSAGEIRO + LÍRIOS + ANCORA + CAIXÃO + PEIXES + LIVROS

Amiga a felicidade assim como tudo na vida exige exercício... felicidade não se encontra na esquina, ela está dentro de nós e não ao redor. Seu jogo continua mostrando uma insegurança muito grande, um medo absurdo de viver, mas no sentimental este medo é ainda maior, vc não consegue lidar com as emoções, novamente aparece aqui vc se boicoitando, eu não sei exatamente em que nível de comprometimento se encontra seu emocional, mas vc deveria fazer uma terapia, isto aparece aqui na carta dos livros, algum tipo de tratamento, com psicologo ou alguma terapia que te leve ao auto conhecimento e a vc fortalecer esta parte sua tão fragilizada. Vc tem que aprender a se conhecer e a explorar um outro lado que te dê mais segurança, pq enquanto vc não se vencer não vai conseguir vencer o que está a sua volta.

Reflita profundamente sobre o que o jogo mostrou e permita se amar de uma forma mais plena, o traste sai da sua vida, ainda que não seja neste exato momento e vc futuramente vai sentir necessidade de se reestruturar emocionalmente. Não busque soluções rápidas e sim soluções benéficas. Beijos e espero que a longa demora tenha servido de motor para que as boas idéias amadureçam no seu caminho.

2 comentários:

  1. Nossa eu mandei um email, pra vcs a dias pra saber sobre o tarô e ainda não obtive resposta, eu estou precisando muito, me socorrem por favor!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...