quinta-feira, 18 de abril de 2013

MAGIA DE PROSPERIDADE DA OXUM PARTE 1








Bem meninas como eu sou bem criativa além de intuitiva eu vou dar a receita aqui para as que quiserem fazer, pq dificilmente eu repetirei um ritual.

Aqui eu utilizei o seguinte: na primeira foto vcs vêem o vidro tampado pq eu tentei muito tirar foto com os nomes dentro, mas não deu, comprometia, pq aparecia muito... tirei com o vidro fechado, mas dá para ver que os nomes estão dentro, foram escritos em papel amarelo, com tinta dourada.
Primeiro eu coloquei os nomes no fundo do pote, depois cobri com manjericão e louro, depois com mel e essência de lírio, depois com as pétalas de rosas e depois com canela em pó e purpurina dourada. Todas as velas são de mel, eu ia utilizar a principio a amarela de sete dias, mas achei melhor utilizar a de mel em tudo, as velas de mel foram untadas com essência de canela. Este citrino biterminado é canalizador e concentrador de energia. Este ritual foi feito na hora do Sol.

6 comentários:

  1. Amada, como sempre, você faz tudo com muito carinho e capricho.
    Fiquei até emocionada...Obrigada viu?
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou sensacional ameiiii brigada por tudo :)

    ResponderExcluir
  3. ficou linda a magia, só as fotos ja me deixou convicta de que
    vamos ter muita prosperidade para todas nós!!!!!!!!
    obrigada cigana por tudo que fazes por nós .
    que DEUS te abênçoi muitooooooooooo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. LINDOOO!!!!
    Agradecida Cigana.
    Beijossssss de paz e luz!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e caprichado.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. ola querida cigana ,eu de novo,nao me conhece ainda,mas todos os dias olho estas maravilhas no blog,desejo participar de algo para prosperidade,como faço?ja te escrevi e espero resposta por email,preciso de uma ajuda urgente para prosperar,boa tarde Raquel.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...