sábado, 13 de abril de 2013

MAIS UM SONHO COLORIDO!


Dona Rosa olha meu sonho...eu estou ficando louca?


Dona Rosa, sonhei com uma moça bonita, parecia a Angelica mas mais gordinha tava vestida de branco e tinha colar de bolinhas coloridas.

Eu tava vendo flores, alias fotos, ela estava descalça e eu olhando umas fotos numa parede explicando o lugar
Ai ela me perguntou e pq vc não ri? e eu falei pq? ela dizia...óh você me deu e eu já tomei tudo....uma garrafa de champanhe!!!
Ai ela pegou as minhas mãos e disse olha vamos lá com ele, acredite...ele é seu ninguém vai te tirar.
Não sei de onde, mas ela me colocou uma guirlanda de flores na cabeça, nessa hora vi ele me olhando de um jeito só dele e me estendeu a mão, ela foi comigo até ele eu a via ele não, ela olhou e sorriu e disse sorria!! vc está linda!
Me vi de barriga e ela falou...a alegria que ele precisava é você, e você está completando com esse bebê....e ela sumiu.
Qdo virei para um lugar que tinha arvores vi a mulher dançando no meio de muitos coloridos, ela batia um pandeIrinho e os moços batiam palmas e as moças giravam.
Qdo vi ele estava rindo a familia dele toda sorrindo ele me abraçou e eu acordei eu estava  com uma barriga grande linda
To confusa

RESPOSTA:

Vc não está ficando louca, apenas está conseguindo ter comunicações com os ciganos, não tem que se surpreender tanto e sim se manter confiante, pq o que está sendo mostrado pode se realizar se vc vibrar consecutivamente para isto, caminhe confiante serena e a cada dia com mais fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...