sábado, 13 de abril de 2013

MARIA PIMENTA




Boa tarde cigana querida!

A  Maria Pimenta ta que ta, acredita q a  tal brigou no emprego e foi mandada embora, eu quero agora é q o meu traste rompa de vez  com ela. E romperá, pq tudo q  vc me falou no jogo, esta acontecendo...
É como vc me  disse num "puxão de orelha",  é acreditar e deixar q td aconteça, viver e esperar as forças do universo agir...
E é exatamente isso q  to procurando fazer... 
E tenho certeza que logo logo eu terei a  noticia q  o rompimento definitivo aconteceu...
Salve ,Salve  Maria Pimenta...
E agradeço profundamente  o seu carinho, dedicação para com tdas nós do blog... 
Bjosss cheio de luz e  paz  para  vc...
Bom fim de semana!!!

7 comentários:

  1. adoooro entrar aqui e ver as vitorias de cada uma !!
    acredita que seu traste vai largar ela ..

    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro entrar e ver a conquista de todas!!! =)

    ResponderExcluir
  3. COMO FAÇO PRA TER SEU EMAIL DONA ROSA MADALENA, DES DE JA MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ao lado, oh! =================================>>>

      Rsrsrs...

      Excluir
  4. Boa tarde Rosa e Meninas!

    Eu também já tenho novidades.....To um pouco sem tempo pra relatar tudo que tem acontecido, muito trabalho mas assim que eu puder te mando um email te falando do bofe que ta doidinho pra me ver. Ele veio o mais rápido do que eu esperava. Muito obrigada por tudo Cigana Linda!

    Bjokas...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...