sábado, 13 de abril de 2013

NOTICIAS...




Amiga vc não sabe o que aconteceu!
Olha a D. Maria Pimenta sacudindo o caldeirão ... Kkkkkk

Liguei para minha sogra, isso é uma coisa que sempre faço, pois não é segredo que gosto muito dela.
Durante a semana ela ligou na minha casa para falar com a baba deles e ver como estavam.
O traste tb ligou mas eles já estavam dormindo.
Ela me disse que o traste ligou para ela, que a conversa fluía bem até que ele se transformou, começou a brigar com ela, xingar, e falou para ela que eu estava era curtindo a vida, que estava sempre saindo, me divertindo, comprando roupas e outras coisas.. Detalhe a vagaba estava ouvindo ele dizer tudo isso, ele disse mais que tinha vontade de me matar pq eu devia ficar em casa e cuidar dos nossos filhos.
Minha sogra falou que ele não tinha nada haver com a minha vida, que ele devia dar graças a Deus que eu estou trabalhando e qual era o problema de eu me divertir? Que eu estava cuidando dos nossos filhos e que o que eu faço não é da conta dele.
Ela me disse que o tempo todo ele falava que ia me matar, que ela estava do meu lado, que ele nunca mais ia falar com ela, que ia bater o telefone na cara dela.
Em suma estava Louco mesmo.
Aí minha sogra fez o seguinte comentário , ela percebeu que ele esta com ciúmes de mim, de alguma forma ele esta vendo as minhas postagens no FB, e eu faço de propósito mesmo, ela ficou admirada, e disse que falou um monte para ele, falou que se eu começar a namorar os filhos vão esquecer dele ainda mais rápido.
Ela falou que com certeza as coisas lá não estão nada bem, e ele disse tudo, tanta coisa na frente da vagabunda será que ela não percebeu que ele está morrendo de ciúmes de vc.

Bjos Amiga!
Amo vc!!!!

BELEZA, AINDA TEREMOS MUITAS NOTÍCIAS MAIS... BJS... TBEM AMO VC!

4 comentários:

  1. otimas noticias !!!!
    boa sorte , bjs

    ResponderExcluir
  2. Que otima noticia! Eu ainda não tive nenhuma. Me afastei um pouco para tentar não ficar tao ansiosa. Estou me permitindo viver, pois como a nossa Cigana costuma dizer, ele não mudará, vira do mesmo jeito traste de sempre. Fiz o caldeirao da maria pimenta e torço veementemente para que ele brigue com a trasta que ele está, pois ela tambem so atrapalha qualquer tipo de coisa. Estou ansiosa sim, mas aguardando que toda magia tem o seu tempo. O verei domingo agora, confesso que nem queria, pois sei que nao sera nada diferente..apenas o verei num evento social. Estou tentando ser diferente, ja que com os metodos anteriores, mesmo que certos, so recebi coisas ruins dele, entao estou bem afastada mesmo, cuidando da minha alma e do meu coração!

    ResponderExcluir
  3. Meninas boa tarde!!
    Olha tudo acaontece ao seu tempo...
    Antes eu brigava com ele, xingava, gritava e fazia a louca por qq coisa, agora um monge TIBETANO/BUDISTA ou seja lá o que for toma conta do meu ser qndo falo com ele.
    Primeiro que eu nao ligo para ele nem mando mensagens, ele que faz isso e se ele baixa o nivel, me xinga ou me ofende eu digo que não vou fazer o mesmo pois isso não vai me fazer melhor que ele, e lembro a ele que quem me procurou foi ele...Mas um detalhe que sempre deixo bem claro, quem esta feliz nao enche o saco dos outros e se ele estivesse não me incomodava. Ai ele fica mais louco ainda.kkkkkkkkkkkkk
    Depois eu choro, grito e fico com raiva mas para ele não digo NADA.
    Deixe as vadias brigarem com os trates meninas, temos que agir com inteligencia e jogar com as armas que temos.
    VIVER UM DIA DE CADA VEZ É O MEU LEMA HJ EM DIA!!!

    Boa sorte para todas e PACIENCIA meninas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu tambem nao ligo.. pra dizer a verdade, eu mal atendo pq temos filhas, ne? Entao tenho que atender..mas as vezes..so quando estou muito bem!Quando penso nele me lembro de tudo de ruim que fez!Acho que o que mais me incomoda é isso: Saber que terei um vinculo eterno com um homem que eu mais amei na minha vida inteira e ele nao merecia nem 1% do que eu fiz por ele. Nossa historia é muito longa e sei que ainda nao acabou, afinal, nos veremos pra sempre, mas tambem nao quero do jeito que esta. Nao me permito mais me fazer mal. Ele fazia as maldades com meu consentimento e isso acho que era o que mais me fazia sofrer. Agora não. Agora chega. Alias, desde que ele começou a namorar esta mulher que nao o procuro e nem ele me procura. Mas o que me chateia é que antes ele ainda dava algum respaldo as nossas filhas, depois dela, ele alem de nao ligar, me enche a paciencia com coisas idiotas! Sempre digo a ele; Muito ajuda quem nao atrapalha e ele tem me atrapalhado bastante e isso é imperdoavel, mas sim..aguardo com paciencia porque o mundo da voltas e a minha fé é inabalavel e sei que muito em breve terei vitoria perante esse caso! Não ha nada a fazer, apenas me resta esperar!Claro que quero essa vadia bem longe dele pq ela conseguiu o que parecia impossivel: Piorar a situaçao dele como pai!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...