domingo, 21 de abril de 2013

NOTÍCIAS!


Ciganinha, boa tarde!!!
 
Obrigada por tudo que tem feito por mim... Pelos puxões de orelha, broncas, orações, magias, enfim, tudo de bom que tem feito por mim....
 
Saiba que desde que te conheci minha vida tem andado para frente, apesar dos meus tropeços rs rs
 
Hoje acordei e arrumei e mudei toda minha casa e chorei, chorei muito, mas de alegria, pois me sinto forte e com minhas energias recarregadas... Não me sinto mais aquele coitadinha e sim uma mulher forte e que vai vencer nesta vida. Sinto que Deus me reserva coisas boas e só devo ter paciência.
 
Sei que mudei um pouco tarde, mas antes tarde do que nunca!!!
 
Hoje nem penso mais no traste como antes e até penso se realmente vale a pena eu voltar com ele. Hoje coloco eu e meu filho em primeiro lugar e o que vier agora é consequência.
 
Muito bom saber que existe pessoas boas como você para ajudar nós aflitos, sem se aproveitar de nossa fraqueza!
 
Mais uma vez muitooooooo obrigadaaaaaaa
 
Bjusssss

RESPOSTA:

Ciganinha doida!! rs
Vc não imagina como eu fico feliz quando leio um mail assim...
Em contrapartida eu ficava danada quando vc me mandava aqueles e.mails lamurientos....rs, mas FINALMENTE vc está entrando no espírito certo e vibrando da maneira correta e espero que muitas e muitas coisas boas comecem sim a acontecer com este nível de consciência que vc está alcançando, ver vcs crescendo como se fossem uma criança se descobrindo me faz muito feliz! E espero que esta energia de renovação e amor próprio predomine e que em breve tenha ainda mais e melhores notícias para nos dar!! Beijo grande e ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...