segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOTÍCIAS

Abrir as janelas da alma é essencial para vermos o mundo com mais clareza!


Minha querida amiga....

Faz tempo que eu não lhe dava noticias, mas a minha vida tem passado por uma grande mudança e as vezes o afastamento do mundo também faz parte do processo!


Houve uma altura que parei para pensar em minha vida, pois já não aguentava o sofrimento, a situação com o traste estava cada vez mais insustentável e mais confusa. Eu estava ficando doente, acho que já era obsessão!! 

Bem, decidi fazer uma paragem para refletir o que realmente queria desta vida, do traste, desta situação toda... 
Quando eu consegui acalmar e olhar para dentro de mim, vi o quanto eu tava sendo escrava de mim mesma!! 
Eu estava muito infeliz e a culpa não era do traste, mas sim minha e  minha por permitir que  ele me tratasse daquele jeito, me humilhasse e me desse para traz sempre que lhe aparecia outra em vista.
Foram 4 anos, magiando feito uma louca, fazendo tudo ao mesmo tempo, me anulando constantemente e sempre com esperança que este homem que eu achava que era o homem da minha vida, a minha alma gêmea, um dia acordasse e olhasse para mim de forma especial e que por "magia" tudo desse certo e fossemos felizes para sempre... 
Meu DEUS, como as mulheres apaixonadas ficam cegas... 
Eu estava DOENTE  e já fazia coisas que hoje nem imagino como fui capaz de as fazer...
Um dia quem acordou diferente foi eu!! 
Foi necessário me isolar de tudo e todos durante algum tempo para que eu pudesse começar a ouvir o meu coração, a voz dos meus guias que sempre estiveram lá, mas com a "cegueira" eu não os ouvia.. foram dias e dias, chorei muito, meditei muito, até que, com todas as forças que ainda me restavam, eu pedi!!!
Sim, eu pedi ajuda... mas pedi com o coração aberto, não pedi como antes. Antes eu pedia, mas sempre estava pedindo de forma errada, pedia ajuda, mas sempre esperando que a ajuda fosse num  sentido. Desta vez não. Eu pedi que acontecesse o que fosse melhor para mim e para a minha vida. que se o melhor para mim fosse afastar o traste de mim, então que assim fosse!! Pela primeira vez eu senti que deixei nas mão das entidades que eu chamei serem juízes deste julgamento e eu estava disposta a não lutar mais contra qual fosse a decisão deles!!


Minha querida amiga.. como por magia, a partir desse dia as coisas começaram a acontecer naturalmente!!

Sentia que não devia ligar para ele e algo, ou alguma força me ajudava a não ligar, até que comecei a sentir menos vontade de estar com ele. Ele chegou a ligar  a convidar para tomar café e eu dei uma mancada nele!! 
Até que me senti forte o suficiente para estar frente a frente e  fomos tomar um café...
Ele para ganhar o controle da situação voltou a humilhar me... ha ha, mas desta vez teve uma surpresa!! A primeira em 4 anos!!
Não sei, ou melhor eu sei bem!! De onde veio a força, senti que ele não tinha o direito de me fazer mal e tive raiva dele, levantei, olhei na cara dele e disse : ESTA FOI A ULTIMA VEZ QUE ME TRATASTE MAL, ESTOU FARTA DE TI!! Virei costas e fui embora, deixei o traste lá a falar sozinho, indignado e perplexo com a minha atitude!!


Minha querida amiga, depois desse dia a minha vida tem mudado muuiiittoooooo!!!

Sinto me mais livre, mais feliz, um peso dos meus ombros foi arrancado..
Estou sozinha e sem traste neste momento, mas sinto que por algum tempo quero ficar assim, aproveitando as coisas belas que eu estou descobrindo.
Sinto que a verdadeira felicidade não está num traste, mas sim dentro de nós!! 
E e isso que quero fazer agora, amar me pelo que sou, desfrutar de mim...


Também tenho me me apoiado muito nos meus guias e sinto os cada dia mais perto e mais ligados a mim.

Descobri que para adquirir conhecimento e atingir a felicidade é preciso primeiro passar pelo ensinamento, que muitas vezes vem atravez do sofrimento.. 
Mas também aprendi que o tempo de DEUS é perfeito.. por isso, mesmo no meio da tempestade, se tivermos fé e esperança, tudo acaba como for melhor para nós...


Minha querida amiga, quero agradecer por tudo e por ter feito parte desta minha mudança!!

Espero um dia conhecê la pessoalmente!!
Até lá, um grande abraço e um beijo com muito amor..


RESPOSTA:

Ah ciganinha vc nem imagina o tamanho da minha felicidade em ler um e.mail destes! Nossa... é algo lindo de poder compartilhar este seu momento onde VC CONSEGUIU VENCER AS SUAS LIMITAÇÕES, saiu de dentro do ovo! Nasceu em sabedoria... espírito e se renovou e se permitiu viver melhor, mais plena e mais feliz e se livrou desta situação paranóica com o traste e o mais importante de tudo, percebeu que todas as respostas que precisava estavam dentro de ti! Cada um de nós tem o ponto exato do despertar e fico imensamente feliz de sentir que vc esta amadurecendo, desabrochando para a vida e se dando de verdade a oportunidade de ser feliz! Mil beijos e muito obrigada pelo carinho e por dividir este momento tão precioso seu!

Um comentário:

  1. Bom dia à todas!!!
    Lindo depoimento, que coisa mais maravilhosa ver uma mulher se libertando das amarras de um traste-encosto!!!
    Querida ciganinha fiquei muito feliz por você e torço que muitas outras mocinhas também despertem para essa nova dimensão, somos e merecemos amor, carinho, respeito e atenção. Não queiram e nem aceitem menos que isso e quando encontrarem alguém que dê a vocês o que vocês querem e merecem, aproveitem, curtam, mas sem esquecer de amar vocês mesmas, jamais!
    Que Deus te ilumine sempre Amada Cigana, sua grande missão neste mundo de libertar as pessoas de suas prisões fisicas/espirituais está sendo cumprida de forma divina.
    beijinhos no coração de cada uma e um belo dia!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...