sexta-feira, 26 de abril de 2013

OS PADÊS DAS MOÇAS






MEU


DA AMANDO


DA AMANDO COM A VELA DA ALMA GÊMEA QUE ELA ENVIOU.


DA CANADA.


Meninas, deixando aqui a receita dos padês.
Ele ficou cor de rosa.
Usei farinha, mel e groselha, fui misturando aos poucos, o legal é que além de rosa ele ficou brilhante, ficou bem bacana. Neste que vcs estão vendo uns pedacinhos brancos, na última remessa eu coloquei sete suspiros esfarelados, mas como insistiu em ficar uns floquinhos eu deixei propositalmente para enfeitar ainda mais.
Piquei Carambola para ficar com este formato de estrela, encima da Carambola coloquei Amora e depois os morangos e as rosas.
Na da Amando eu diferenciei um pouco e na da Canada usei 14 pétalas brancas.
Espero que vcs tenham gostado, pq foi saindo conforme fui intuindo!

20 comentários:

  1. Vc fez um pra cada uma Rosa? Ou isso to boiando?rs.

    Não sei das meninas, mas entrei no meu quarto agora pra ver o estado das velas, e a do seu Zé ja queimou todinha! A da dona sete ainda ta aqui acesa...seu Zé trabalhando a todo vapor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Carol eu fiz estes dois em separado pq elas encomendaram.... a Amando enviou a vela tbem....

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que a minha vela da alma gemea era tão caliente assim hauahah

    As minhas vela do seu zé e da linda 7 saias já acabou, o paviu da 7 saias ficou grande pareceu uma pombinha voando, achei bem interessante rsrs

    Hoje de noite vou fazer as minhas visualizações e orações ^^
    Vamu q vamu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc comprou esta vela? Eu só abri hoje, estava embrulhada em bastante plástico bolha do jeito q chegou eu guardei.... prá vcs verem q eu n sou nem um pouco curiosa, recebi tirei da caixa e joguei fora sem ver o endereço de onde vc comprou... mas ela é bem bonitinha!

      Excluir
  3. Espetacular! Emocionada ameiiiiiiiiiiiiiii :) thanks so much

    ResponderExcluir
  4. Acendi minhas velinhas em pratinhos separados. Dei bobeira? A de seu Zé deixou muita cera. A de Sete Saias deixou bem menos. Fiz as oracoes e depois q tudo acabou me veio lagrimas nos olhos. Tocou uma musica que me lembrou ela. Lá comecei a chorar... Mas nao de tristeza.. Foi diferente e bom. Vamos lá.

    ResponderExcluir
  5. Toda a sorte a vcs!
    Cigana saudades!

    ResponderExcluir
  6. Minha vela vermelha também sobrou cera... A branca não sobrou nem um pouco....vou acender outras.. :)...

    ResponderExcluir
  7. Ai, cigana... Posso estar falando fora do assunto, mas a cabeça que vc me disse que ia fazer já passa de um mês, elaborei o texto correndo pq vc me deu um dia pra te mandar... E até agora nada...

    ResponderExcluir
  8. Que liiiindoooo!
    Já É!
    Beijos para todas e para ti Rosa querida!

    ResponderExcluir
  9. nossa ficou muito lindo amei, cigana uma amiga sonhou q eu estava no q parecia um banheiro e ela me chamava e eu respondia q nao podia falar com ela naquele momento pois estava ocupada falando com uma mulher ai ela viu um homem sentado em um muto muito bonito todo vestido de branco, so q loiro e lindo e ela batia na porta insistindo e eu dizia q nao podia abrir pois estava ocupada ela vira p o moço e fala p ele " pode isso ela nao quer abrir" ele de la do muro simplesmente deu um sorriso malandro p ela e balançou a cabeça. Amiga na h eu senti q era os 2 da amarraçao me mandando algum recado posso estar emganada , mas to tao atribulada q nao consigo sair de casa bjus

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Cigana! Devemos fazer as orações por 7 dias? Um beijo

    ResponderExcluir
  11. bom dia ROSA e MENINAs. focou tudo muito lindo,como sempre parabens querida e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Cigana vc colocou po de amarracao, atracao etc? Quais??

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Rosa
    Ficou lindo demais. Muito obrigada pela dedicação de sempre.
    As minhas velas queimaram juntinhas e agarradinhas até o final. Não sobrou nada.
    Muuuuuuuuito feliz.
    Abraçao a todas e força, foco e fé muuuuuuuita fé, porque já é.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...