segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRÓXIMO CALDEIRÃO


Meninas o próximo caldeirão será realizado dia 03/05.
Estou postando antecipadamente esta data aqui pq preciso muito me organizar. Esta vai ser a última magia do mês de maio, que eu vou poder fazer em casa, pq após isto eu irei fazer uma viagem e irei me ausentar um pouco das magias. A surpresa do mês que vem, vai ficar por conta da nossa "amarração" que será feita de uma forma muito especial, mas vcs terão que aguardar as surpresas e novidades, que virão no mês de Santa Sara, ok?

10 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Também já me organizando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana,

      Pra quando foi remarcada a amarração de Abril? A que era pra ter sido feita em 18/04?

      Procurei o post da remarcação, mas me perdi... Rs.

      Excluir
  2. bora ferver!! eu falei que a amarração do ze pilintra seria minha "ultima" magia, mas algo ta me dizendo pra fazer esse caldeirao ferver.... então... vou seguir minha intuição... pode anotar meu nomezinho e o do traste ai, cigana!!! :DDD

    ResponderExcluir
  3. Eita lelê!
    Sonhei com essa caldeirão ontem e já estava por aqui esperando a ciganinha postar algo sobre o caldeirão pq no mês passado fiquei de fora pq só soube em cima da hora. Vou começar a me organizar também.
    Cigana! Meninas! Como é o procedimento para participar? Já entendi os valores e tudo mais, só preciso da conta. Quero resolver tudo logo pra não ficar nada em cima da hora.

    ResponderExcluir
  4. Rosa, to mega animada com esse caldeirão! Nao sei por qual estou mais animada, se é amarração ou o caldeirão!rs

    ResponderExcluir
  5. a quem se destina esse "caldeirao"?
    grata

    borboletaazul

    ResponderExcluir
  6. OBA!!!

    Optchá!!! Sempre temos excelentes resultados e ainda mais no mês de Santa Sara Kali!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Qual vai ser o valor Rosa, quero participar desse também ;)
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Quero muitoooo participar, como faço amada cigana

    ResponderExcluir
  9. Cigana, quero muito participar deste caldeirão mas não sei como proceder. Qual é o valor ? Esse é amarração ? O que tenho que enviar ? Até quando ? Fico impressionada com as suas magias. Com o zelo, carinho e cuidado que prepara as oferendas. Ficam lindas e agente percebe o poder da sua energia. Estou precisando muito de sua ajuda. Gostaria de fazer o jogo também (completo). Me oriente que fico na dúvida de como proceder. Tem como fazer depósito em C/C ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...