terça-feira, 23 de abril de 2013

RESULTADO


Cigana, neste exato momento não sei se choro de alegria ou de felicidade... rsrrsrss
Como de praxe, o encontrei hoje... e ele ao me levar no metrô, simplesmente começou a se declarar.. 
Pediu desculpas por ter mentido, disse que nunca quis me magoar... 
E me beijou... Beijo cinematográfico, de um jeito que nunca havia me beijado, que só de lembrar me dá vontade de chorar e de voltar prá lá agora!! ... 
Foi um misto de saudade, desejo, uma vontade de nos "pertencermos" ali mesmo..... 
Como estávamos muito expostos, fomos para um local mais "escurinho" (delicia!!! rsrsrsrs) e ..... 
Bom... Me permiti aproveitar o momento... 
Pedi tanto a mamãe Oxum esses dias para que ela me ajudasse a te-lo em meus braços novamente, que ali, não consegui negar, não consegui falar não... 
Ele ainda está com a outra, não sei exatamente como estão pois ele não entrou em detalhes, quando tentei falar dela ele disse "deixa ela pra lá... não vamos falar dela..."
Minha linda amiga Cigana, o que te dizer? Não tenho palavras.... 
Só peço pra que o UNIVERSO te conserve assim, com essa paciência  essa dedicação e esse seu dom único .. Embora ainda não tenhamos tido o prazer de conversar e jogar, você tem me ajudado de uma maneira inexplicável .. Você é demais!!
Quero deixar aqui também meu agradecimento mais do que especial para MAMÃE OXUM e XANGÔ que tanto trabalharam para que esse momento acontecesse.... 
Tenho fé que é só o começo.... 
Bora pro ZÉ PILINTRA, 7 SAIAS e FERVER O CALDEIRÃO!!! 
Agora mais do que nuncaaaaaa rsrsrsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssssss cheios de SUSPIROSSSS APAIXONADOSSSSSSS 


RESPOSTA:

Ai meninas, trastes são sempre trastes e sempre serão estes colecionadores de mulheres e aventuras...
Infelizmente... mas temos que aprender a lidar com cada situação e tirar proveito de cada oportunidade. Fico feliz que vc tenha tido oportunidade de curtir seu traste, mas o principal para que outros momentos venham sempre, é usar de sabedoria aliada a magia óbvio!!! Rs
Mulheres são bruxas natas e não podemos desperdiçar este dom!
Temos todas que nos conscientizar deste nosso lado e fazermos cada dia mais por onde tudo dar certo....
Que venham tantas e tantas outras magias e conquistas!! Beijossssssssss


Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...