quinta-feira, 11 de abril de 2013

SONHO DA ELI SONHADORA


Amiga o sonho foi assim...

Estávamos em uma casa, vc morava nela.

Vc pegou três cabeças e preparou para nós...(Para mim, para a MA, e para uma outra moça quieta, morena cabelos médios, muito simpática, mas falava pouco, eu e a MA (falávamos bastante, como se fossemos amigas á muito tempo)
Não sei como chegamos a casa, me lembro de uma mesa enorme onde vc preparou as cabeças.
Embaixo de cada uma delas tinha a foto de cada um dos trastes.
Estávamos num quintal enorme nos fundos da casa, todas de branco, pés descalços.
No quintal tinha muitas plantas, de todas as especies de ervas, flores, era um lugar muito agradável de se ficar.
Vc pegou 7 velas vermelha/preta e fez um circulo para cada uma de nós entrar dentro, pediu para que cada uma de nós cobrisse a cabeça com um lenço branco, deu a cada uma de nós a cabeça. Pediu para que cada uma de nós fizesse um pedido de proteção, pois vc ia começar a invocação.
Vc acendeu as velas e começou a fazer a invocação , uma de cada vez.
Conforme ia acabando vc pediu para colocar a cabeça no chão no meio do circulo.
A primeira foi a da MA, qndo acabou a invocação ela colocou a cabeça no meio do circulo e saiu de dentro dele... ficou do lado de fora ainda com a cabeça coberta.
Depois vc foi na minha direção e começou fazer a invocação, qndo acabou coloquei a cabeça no chão e sai do circulo, ficamos aguardando vc fazer da outra moça.
Qndo acabou VC PEDIU PARA NÃO TIRAR O LENÇO DA CABEÇA.
Só que em seguida começou a chover, mas o que mais me impressionou foi que as velas não apagaram.
Entramos para dentro da casa mas em seguida o celular da MA começou a tocar, era o marido dela desesperado para falar com ela, disse que estava indo para casa, que precisava vê-la e falar com ela...
Saímos feito doida....
Peguei um carro emprestado de um rapaz, moreno alto bonito, será que era seu filho? Não sei... e saímos feito doidas as 4 dentro do carro...
A casa ficava um pouco afastada, mas as ruas eram ruas normais... paramos na porta e deixamos ela... era um casarão antigo estilo anos 20, muito bem cuidado... deixamos ela lá e voltamos para sua casa, mas nos perdemos no caminho... passamos umas 5 vezes no mesmo lugar...
Lembro que perto da casa onde vc morava tinha uma igreja de São Jorge e que vc disse que no dia seguinte todas teríamos que ir lá para agradecer e acender uma vela AZUL escura.
Chegamos a sua casa e ficamos parada na porta o moço do carro estava lá nos esperando devolvi as chaves agradeci e ficamos na porta conversando, tudo isso foi feito de noite.
Ai acordei... acho que é isso se eu lembrar de mais alguma coisa te falo.

Bjos



MA  e a MORENA que sabe quem é, sei que ela vai se identificar e reconhecer neste post, pq temos conversado muito sobre "cabeças" e trocado algumas Ideias bruxuleantes rs, olhem só ESTE SONHO!
AMEI!
Sinal que nós bruxinhas, como disse a MORENA, estamos una com um objetivo e as ciganinhas que acabam integrando um círculo, que são bem mais próximas (meninas não é para vcs ficarem com ciúmes pq cada uma tem seu tempo! - eu recebo e.mail as vzs que diz que eu tenho minhas preferidas - ô meninas carentes eu não acho que eu faça distinção alguma... mas, apenas surgem, vão surgindo no caminho sempre aquele filho, aqui no caso, filha, mais rebelde, aquelas q se vc não ensinar a lição direitinho não passam de ano, rs e acabam dando mais trabalho, e afinidade não é preferência, são coisas bem distintas!), acredito que partilham mais de uma energia em comum. Amei este sonho, será que temos que fazer a cabeça de nossos trastes, nós 4 neste estilo.... ah Eli vc esqueceu sim, de colocar o final, pq quando vc me contou o sonho disse que havia uma firmeza de Exu q tinha uma cabeça ali e que eu dizia que havia feito sete cabeças para o traste e aquela era a sétima e última! Será que isto é "ALGUMA SUGESTÃO", PARA FAZERMOS SETE CABEÇAS CONSECUTIVAS PARA OS TRASTES? Bem vai saber né, posso assuntar isto mais detalhadamente nas cartas, de qualquer jeito amei o sonho da bruxinha ELI. É muito bom saber que estamos sintonizadas e unidas astralmente e bruxuleando até em sonhos!

5 comentários:

  1. nossa esse sonho foi poderoso hahaha
    e super aprovo a ideia de fazerem 7 cabecas seguidas hauahau
    beijos a cigana , ma , morena , eli e a todas as outras !!

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu realmente me esqueci de uma parte, é que o dia vai passando e se eu não escrevo ai acabo esquecendo.

    No quintal da casa havia uma tronqueira e nela havia uma cabeça, e a cigana disse que aquela era a sétima e ultima que ela havia feito.

    Bem acho que isso com certeza é um recadinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Achei que era eu a morena de cabelos médios rsrsrsrs mas acho que não, pq nao conversei com a Rosa muito além, somente para marcar a minha cabeça. Mas a um mês atras, sonhei que chovia MUITO, e em cima do teto de uma casa, haviam velas brancas com chamas altissimas e mesmo chovendo elas nao se apagavam :) e sonhei ainda com uma moça que me dizia que a magia daria certo, antes da Rosa responder meus emails. Bom, acredito que tudo é questão de FÉ. Quem acredita sempre alcança!

    ResponderExcluir
  4. Achei que era eu a morena de cabelos médios rsrsrsrs mas acho que não, pq nao conversei com a Rosa muito além, somente para marcar a minha cabeça. Mas a um mês atras, sonhei que chovia MUITO, e em cima do teto de uma casa, haviam velas brancas com chamas altissimas e mesmo chovendo elas nao se apagavam :) e sonhei ainda com uma moça que me dizia que a magia daria certo, antes da Rosa responder meus emails. Bom, acredito que tudo é questão de FÉ. Quem acredita sempre alcança!

    ResponderExcluir
  5. A 4ª Bruxinha se apresentando rsss
    Pelo que vi, e já senti a vibração aqui, sou eu mesmo a Morena do sonho Rosa.
    Oi Eli sonhadora, sou meio calada mesmo, até me sentir "em casa", como sou nova por aqui leio mais do que escrevo, mas estou sempre na sintonia, e esse sonho pra mim tb já foi um aviso, um recado.
    Acredito que estamos no caminho certo, mas devemos ter cuidado para manter o foco, como eu já disse a Rosa, somos Uno, se uma se desestabiliza ...
    Muita luz a todas, força e luz Ciganinhas e Bruxinhas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...