sexta-feira, 26 de abril de 2013

SONHO SETE SAIAS + ZÉ PILINTRA




Querida Bom dia!
Fiquei com receio de enviar email pq sei q sua caixa deve estar lotada.
Eu estava numa espécie de uma sala, e a magia cobria toda minha visão de forma que não via mais nada, não conseguia ver pessoas, era só a beleza e capricho de uma mesa montada com muitas flores, velas, incensos, taças, era tudo muito colorido, e as flores que se destacavam era as vermelhas e amarelas, tinham vários arranjos, eu sentia a presença de Seu Zé e Sete Saias, em pé, um ao lado do outro. Eu sentia a alegria deles, a satisfação e escutava alguém chamar o nome deles, eu acho que era você. 
Acordei muito feliz, já me emocionei e tenho certeza absoluta que as mocinhas que estiverem realmente sintonizadas e fizerem tudo com amor e carinho terão resultados maravilhosos.
Um beijo minha querida amiga, vc sabe o quanto te admiro!

Meninas eu estou feliz demais, muito mesmo!!!!!!!!
E acredito que eles também astralmente estão fazendo a festa!
Vamos que vamos e as bruxinhas/ciganinhas que rodeiam o blog sempre sonhando e na sintonia!
AMO MUITO TUDO ISTO!!

9 comentários:

  1. Que sonho lindo que sonho bom! Arrepiei!
    Fe e da lhe ze e sete saias! Da lhe rosa!!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, ainda bem que temos a Rosa para nos ajudar, né??? O que seria da gente... loucas, apaixonadas e desesperadas hehehe Encontrar este site e falar com a Ciganinha Rosa só me fez bem... hoje sou outra pessoa!

      Excluir
  2. Tenho certeza que já deu tudo certo!!! Vamos comemorar em breve... Muitos e muitos pensamentos positivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian!!! Certeza que vai dar certo! To me sentindo tao feliz hoje! E so tenho a agradecer que achei esse blig e a cigana que trata a gente como se fosse nossa mae! Da forca demais pra gente!!!! Bjos

      Excluir
    2. É verdade ela é que nem nossa mãe... Puxa nosso orelha e dá ótimos conselhos... Ela me faz muito bem... E olha que meu quadro tava difícil e hoje me sinto 100% mesmo o traste não ter voltado, mas faz parte! kkkk

      Excluir
  3. Foi muito energia boa conectada na última noite, viu?
    Que feliiiizzz!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cigana,
    Enviei o comprovante de pagamento p o jogo
    das três perguntas em Janeiro e até a presente data não
    tive resposta. Já reenviei o e-mail uns três vezes depois da limpeza q vc fez em sua caixa de entrada. Por favor preciso de uma resposta sua bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mil perdões mas isto serve ao menos de consolo a outras ciganinhas que estão em situação idêntica e se sentem preteridas, mas em momento algum foi ou é esta a minha intenção, acabam se perdendo nos mails, POR GENTILEZA ENCAMINHE NOVAMENTE. Coloque no título exatamente assim: URGENTE - JOGO DAS 3 PERGUNTAS, mas ... espero que seja só vc pq tem uma outra pessoa nesta mesma situação e eu já sei quem é e que estou devendo o jogo, n precisa me enviar, mas aguardo seu mail, beijos e bom final de semana

      Excluir
    2. Se a outra for eu, nao vou mais mandar email! Kkkkkkk... Mas to sonhando com o post " JOGO DA JU" rsrs... Bjo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...