domingo, 14 de abril de 2013

SONHO


Cigana, esqueci de lhe contar.
Sonhei que eu estava tomando o banho quando o traste entra em meu quarto escondido e mexendo nas minhas coisas achou um baralho. Nele estava misturado algumas cartas de tarot e ele me perguntava o que era aquilo com um ar de muita raiva.
Eu ficava sem ação e desesperada.
Ele então perguntou: Você esta fazendo magia pra eu me separar e voltar para você? 
Porque se for tira seu cavalinho da chuva.
E eu quase infarto. Fiz de tudo com todas as minhas forças para sair daquele sonho angustiante que eu não tinha o que responder.
O que será que foi?

Ah miga pode ser sim que ele desconfie que vc faça alguma coisa, mas daí a ter certeza tem uma distância mto grande, só se ele fôr numa gira que tenha um médium muito bom para saber disto, ou atrás de alguma cigana para jogar, vc acha que isto faz o estilo dele?
Pode ser até que ela tenha ido a algum canto, mas da suspeita para a certeza tem uma grande diferença, pode ser tbem coisa da sua cabeça que esta sobrecarregada com esta história toda, relaxa e continue fazendo suas mandinguinhas devagar e sempre que uma hora vc vê resultado e se não ver, nada de desespero, pois certas coisas que insistimos tanto em querer, quando saem de nosso caminho, muitas vzs é mais um livramento do que uma perda, embora a maioria não queira enxergar nem sentir isto! Bj gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...