quinta-feira, 18 de abril de 2013

SONHO


Ciganinha, bom dia!
 
Tive um sonho nesta noite...
 
Eu e meu esposo estávamos em um lugar muito bonito, com um mar maravilhoso, cheio de árvores e era quase deserto... Entramos no mar conversando e de mãos dadas e estávamos super calmos... De repente ia vir uma onda para atrapalhar aquela calmaria, porém, ela acabou não vindo vindo, como ela tivesse se desmanchando no meio do caminho.
 
Ai depois já estávamos em casa e íamos namorar e não conseguimos fazer nada, pois o pessoal da minha minha casa acabou atrapalhando.
 
A senhora pode me dizer qual o significado deste sonho?
 
RESPOSTA:


Resolvi postar aqui para poder dar mais um exemplo de como desandamos tudo com esta nossa euforia, pressa e imediatismo. Quando eu joguei prá vc, vc estava irada, já havia ido a pai de santo etc feito várias mandingas e nem havia feito tempo nenhum, "dias", e vc já estava bufando, batendo o pé e querendo resultados, tipo... seu amor de volta em três dias! Como se o espiritual fosse fast food, e tivesse que ter pronta entrega!
Bem.... vc conseguiu conter esta sua fúria por uns dias após o jogo, te aconselhei que acendesse diariamente velas cor de rosa com mel para vc seu marido e sua sogra para que a situação fosse se harmonizando.... vc fez, uns dias... mas me enviava e.mail diariamente que eu já estava sem vtde de ler pq toda sua negatividade e pessimismo era evidente e acabou relatando que largou as velas de mão e ligou para o seu marido insuflando tudo que eu pedi que vc não fizesse. Óbvio que não te pedi que seguisse a risca meus conselhos até pq nada nem ninguém vai mudar esta sua situação a não ser vc mesma, mas vc não consegue entender isto e teve o que mereceu, vc colheu exatamente o que vc deixou vibrar... que foi sua impaciência descontrole e revolta, querendo mais uma vez que as coisas saiam exatamente dos eu jeito. Isto é próprio do ser humano, por isto eu quis tanto postar sobre o ódio, pq nenhum de nós estamos imunes a ele, mas as velas que eu pedi que vc acendesse era algo mais do que só a tentativa de um equilíbrio energético, era mais do que isto, também um exercício de paciência e tbem te alertei de que de nada adiantaria que fosse aquilo um ato mecânico, como eu sabia que seria.... tanto que vc rapidamente se cansou e largou. É fácil para mim "sentir" vcs e eu sabia exatamente que vc agiria como agiu e não conforme eu havia lhe aconselhado, pq não se consegue parar algo que venha em uma velocidade extrema e é assim que a sua mente está e continua, acelerada e querendo tudo para ontem.... 


Vamos ao sonho, vc quer que isto aconteça, que vc e ele estejam livres de influências, que foi o lugar ermo no sonho, a água sentimentos, água em fúria, alguma precipitação destes sentimentos que não chegou a ocorrer pq foi diluída, e mais uma vez vc se achando interrompida pelas pessoas a sua volta e eu não vejo só família não viu, vc teve um aviso de que deveria se afastar de certas pessoas e eu tenho certeza que vc não fez... veja o que está a sua volta que está te atrapalhando pq vc já foi avisada e IGNOROU, então.... se policie, mas veja principalmente o que vc está alimentando dentro de vc, ainda mais estando no seu estado, em que deveria ter outro tipo de sentimento... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...