sábado, 20 de abril de 2013

SUSPIROS DA OXUM


Velas de mel representando o feminino e o masculino.












Eu usei no total 40 velas, com as velas de mel!

Pedi a mamãe Oxum especialmente por um único homem participante, para que a pessoa que ele ama se lembre dele com saudades e doçura e o procure.
E para nossos moços pedi o mesmo, que eles possam lembrar de todos os bons momentos vividos e que estejam onde estiverem suspirem com amor e saudade de cada uma de nós, mas vcs podem e devem complementar seus pedidos e vou colocar aqui uma invocação que uma das ciganinhas enviou.
Reparem que linda esta chama que se unificou, pena que eu não tenho como saber de quem foi...

17 comentários:

  1. Amada Cigana, por todos os deuses, meu coração disparou ao ver estas fotos!!! É de uma beleza incrível, que vontade de chorar de emoção.
    Eu não sei como descrever a minha gratidão e admiração por você. Que Deus te abençoe e guarde sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ciganinha!!!
    Ficou lindo como todas as suas magias
    Da para ver que tudo o q vc faz é feito com empenho, dedicação e de coração... Tive sorte quando encontrei esse blog por acaso ^^

    O meu traste vai ficar derretido com certeza rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas alguem teve a visão dessas velas como se fossem vários casais abraçados e se beijando? rsrs

    Eu tive assim q vi, fiquei ate emocionado quando percebi ^^

    ResponderExcluir
  4. Amando querida, eu tive!!!!! eu entrei em êxtase, chorei, parecia q via pessoas e não velas...

    ResponderExcluir
  5. Parecem casais em um baile romântico... Lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rosa, ficou lindo, devia haver mais pessoas como você dotada de uma sensibilidade e, que não mede esforço em ajudar a quem precisa. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. senti uma coisa muito boa quando eu vi !!!
    pensei em casais apaixonados , unidos.
    ta tudo lindo cigana . todos iram suspirar !

    beijos e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  8. Essas fotos passaram uma energia muito positiva! Bjao

    ResponderExcluir
  9. Só tenho a agradecer sempre!
    que lindo!!!
    Beijocas a todas!

    ResponderExcluir
  10. Lindoo Cigana!
    Obrigada por sua disposição em ajudar as "desesperadas" sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Cigana ficou lindo,Amei! Obrigado... O meu traste ta sumido + agora tenho certeza que aonde quer que esteja já deve estar surpirando de saudade... Muito Obrigado.. bjs

    ResponderExcluir
  12. Cigana linda!!!!

    Meu traste nunca me liga no fim de semana pq sempre tá com a outra. Hj ele me ligou à tarde. Pensei até que fosse só coincidência. Agora de noite tive a confirmação que foi a magia que fez ele me ligar. Ele me ligou novamente com o mesmo pretexto que usou pra falar comigo mais cedo. Hehehehehe!!! Com fé a gente consegue chegar onde quer!!!

    Muuuuitoooooo obrigadaaaaaaaa!!!! =)

    Beijos, beijos e mais beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo mesmo, só gostaria de saber se entrei nessa,
    pois quem ai estiver ja ganhou o bofe.
    obrigada cigana maravilhosa,,,
    bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...