quinta-feira, 2 de maio de 2013

APAIXONADA


Bom dia querida Cigana!!
To meio atrasadinha, mas é q minha net andou fora do ar...e ai ja viu...
Quero participar mais uma vez do caldeirão apesar de meu traste   ter rompido com a  vadia e a gente estar se entendendo, mas como tem pouco tempo  vou participar para  não correr nenhum risco.. seguem os nomes..

Bjosss!! E mas uma vez te agradeço muito pela força e dedicação.Tenho muita vontade de conhece-la pessoalmente, pq é muito bom   ter pessoas como vc  no meu caminho... 
Apaixonada!

BOM TARDE APAIXONADA!

Feliz por vc ter tirado uma trasta do caminho do traste, rs... e por ser persistente.. é isto aí, melhor prevenir do que remediar... vamos ferver o caldeirão! BJS

3 comentários:

  1. Ferver muitoooooooooooooo...RSSS...
    E qt o ser PERSISTENTE...isso td foi graças a vc cigana...e o "puxão de orelha" q me deu...Qd vc fez o jogo pra mim falou q ia acontecer ou seja q eles romperiam sim era so aguardar...Depois disso andei me lamentando e vc me puxou a orelha,pedindo pra focar mais em mim e deixar o universo trabalhar,foi o q eu fiz..e obtive respostas muito mais rapido do imaginavo...
    So tenho a agradecer vc, pq vc possue uma sabedoria para ver as coisas e nos fazer enxergar como caminhar...
    Vc Cigana irradia luz pra tds q cruza o seu caminho...
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosa,

    Acabei de te mandar um email para participar do caldeirão. As coisas estão muito difíceis por aqui, e acabei esquecendo de confirmar com vc antes. Pode por favor verificar pra mim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...