quinta-feira, 30 de maio de 2013

BOA TARDE!


Enquanto aí no Brasil são 14:30 hs aqui são cinco horas a mais ou seja: 19:30 hs!
Já tomei meu chá da tarde faz um tempinho e daqui a pouco faço um sopão para a janta que já é vendido no supermercado em caixas de papelão como são as de leite ai no Brasil, experimentei uma vez e me apaixonei e virou a sopa do jantar embora sempre variando e aproveitando as novidades que o mercado nos oferece!
Este chá Russian virou o meu predileto, hoje comprei outros para variar mas não chegou nem perto do sabor dele.... e este açúcar em tabletinhos eu não poderia deixar de postar aqui! Olha só que graça meninas! 


Vou até usar eles perto das velas para magiar! Eles tem formato dos naipes e não pude resistir! Brinco com eles adoçando os chás e dizendo quero amor com o naipe de copas, ouro com o de ouros, espírito de luta com o naipe de espadas e força para combater as adversidades com o naipe de paus. As vzs coloco só um só outro, enfim, brinco/magio até tomando chá fiquei xonada por este açúcar embora tudo aqui seja muito diferente, o açúcar é menos doce, o sal menos salgado, enfim... menos saboroso, mas tem várias coisas bem gostosinhas e uma coisa vai compensando a outra! Como eu estou em uma fase de ver tudo colorido e só ver o lado bom das coisas, tô amando as novidades e as coisinhas diferentes...



Comprei uma vela pro Wladimir e um vinho tinto, a vela parece marrom, mas tem um tom de vinho. Na verdade eu fui atrás das velas pretas para magia, mas para minha surpresa, não tinham mais as velas que vi quando cheguei por aqui, mudou tudo lá na sessão de velas e as mais finas simplesmente sumiram! Tive que me contentar com esta... perfumada e que eu vou acender para ele a cada vez que eu fôr jogar. Esta vela custou 9 euros! Bem salgadinho o preço mas eu não tenho muita opção e como não queria ficar acendendo direto as pequenininhas... acabei optando por esta mesmo que pelo menos vai durar mais...
Embora já tenha passado da minha hora de me dedicar ao jogo, vou pegar nas cartas até que o cansaço me vença e amanhã dou continuidade aos jogos.... vamos que vamos! Beijos....

3 comentários:

  1. Ai que lindo esse açucar!!Amei!!!E vc cigana querida,se divertindo muitoooo e com muitas novidades pra nós ...isso é otimoooo,mas qd vc volta???Rsss..espero q logo..bjosssde luz pra vc...e lembre-se sempre de suas ciganinhas aqui,q ficam meio orfa da sua presença constante no blog...Apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  2. que açúcar convidativo mesmo para magiar rsrs adorei!!!
    Apaixonada, nossa amiga vai demorar um tiquim viu...
    Mas a teremos aqui quando possível da mesma forma!

    Beijocas meninas e Beijosss Rosa!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA ROSA E MENINAS.

    AMEI A COR DA VELA, TUDO MUITO CHIQUE.


    BJOS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...