quarta-feira, 8 de maio de 2013

BOA TARDE!


Meninas muito em breve eu vou viajar e irei me ausentar pelo menos um dia do blog, pois é o tempo que eu estarei em trânsito...
Em função desta viagem meus dias tem sido bastante corridos e exaustivos e como sempre o tempo voa literalmente quando precisamos lidar mais sabiamente com ele. Em virtude disto, alguns e.mails podem ficar sem respostas imediatas e também os jogos que estão pendentes, ficarão pendentes até pelo menos quarta feira que vem, pois estou priorizando as magias, para não deixar as mocinhas desfalcadas e também para não faltar com o compromisso para as pessoas que já me encomendaram as magias, principalmente as cabeçudas! Está sendo um pouco difícil conciliar meu tempo com o blog as magias, enfim, mas conto com a compreensão de vcs, pq é realmente um período atribulado e as 24 hs do dia estão sendo poucas para mim. Eu não irei abandonar o blog e os jogos, ao contrário, os jogos irão continuar, eu só terei que otimizar as magias, mas teremos muitas novidades por aqui. Esta postagem já é para ir preparando o espírito das ciganinhas mais ansiosas e para tranquilizar também, mas vcs logo logo terão inúmeras novidades por aqui e tenho certeza que vão adorar! O que eu mais amo é este espírito cigano aventureiro que eu tenho que me faz amar uma viagem, quando eu estou fora do meu habitat eu me sinto integrada com o lugar e com alma nova e vivo plenamente cada momento que posso aproveitar de novidade, eu me transmuto e me renovo e com certeza esta mudança será algo muito positivo e que revestirá em benefícios futuros para todos nós!

5 comentários:

  1. Que sua viagem seja muuuuito produtiva Ciganinhaaa!!!
    Aguardamos vc aqui com as novidades.... Mando de novo o email da cabeca???

    ResponderExcluir

  2. Boa viagem Cigana Linda você mereceeee.


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, amiga!!! Que tudo saia conforme sua vontade, e te esperamos de volta com as novidades!!!! Bjos e obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  4. E a vontade de viajar que me deu agora também? Rsrs...
    Acho que tô merecendo uma loucurinha... huuuummmm... hihihihi
    Boa viagem Rosa! Que seja super produtiva! :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...