quinta-feira, 2 de maio de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Tenho lido muitas postagens de uma psicanalista e percebido a  cada dia mais como o ser humano é frágil e o quanto nós somos escravos de nossas fraquezas, o quanto as nossas limitações pode nos aprisionar! Não é fácil vencer a si mesmo e continuamos achando mais fácil vencer o outro,  nesta briga com o nosso ego sempre acabamos perdendo e a maturidade nos relacionamentos não chega. Não vai chegar enquanto existir uma cegueira, onde um dos lados "AMA" e acha que o outro é tão somente o objeto do amor. Nosso maior objeto de amor tem que ser nosso equilíbrio... eqto persirtirmos em andar em um carro que não sabemos dirigir (que aqui é o relacionamento) em toda velocidade (impulsos, medos, limitações) não vamos chegar a lugar algum e com certeza  vamos causar mais e mais acidentes no caminho. Não existe aliado melhor do que a razão. Quem ama não quer ter razão quer ter só um momento para viver e nenhum outro para conquistar! Não adianta esta cegueira e este imediatismo, pq uma hora vc vai ter que acordar! Observo isto e venho ainda complementar a postagem sobre a procura dos jogos. NINGUÉM quer ouvir que o traste ou a trasta não esta no seu caminho, podem fazer a pergunta, mas de fato a resposta que querem ouvir é que estão.... podem sofrer absurdos, podem rasgar o pé nesta busca mas não desistem. Analisando de um ponto de vista também de uma cega, me colocando em condições iguais a de vcs... não precisam deixar de ser cegas, pq eu sei que isto vcs só vão fazer quando não tiverem mais opções, então sejam parcialmente cegas e continuem a olhar para o outro como se ele fosse o único objeto de desejo, mas não parem suas vidas esperando pelo outro... pq muitas de vcs acabam fazendo isto, não vivem nem deixam viver! Se olhem! Muitas das que eu jogo que eu vejo um final da linha, que na verdade não existe, nossa vida não se limita a um relacionamento e o fim de um não é o fim de absolutamente NADA que não seja a nossa cegueira, vcs simplesmente param no tempo, como se o tempo fosse ter alguma espécie de dó e voltar atrás só para satisfazer um capricho! A vida é MUITO MAIS do que isto! Olhem adiante! Se modifiquem e sigam em frente ao invés de ficarem parados no caminho.... dancem a música que o Universo está tocando para vc e talvez descubram que ela é melhor que o velho som que vcs se acostumaram a ouvir.... sejam luz!

Ótima quinta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. oi cigana ja envie email para participar no caldeirão com o codigo de deposito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa,

    Eu tava agorinha escrevendo um e-mail pra você, mas resolvi escrever por aqui mesmo.
    Ontem foi um dia incrível pra mim pelo simples fato de eu ter finalmente decidido olhar pra mim. Desfoquei dos fantasmas dessa casa que aparecem com a imagem dela aqui comigo, da atual namorada dela que incentivou nosso término... fiz uma faxina mental.
    Não aconteceu nada demais, foi um feriadinho comum em casa mesmo, mas eu decidi passar o dia brincando com minha filha, vendo desenho, fiz um bolo que ela ama, fiz uma janta maravilhosa e fui dormir cedo.
    Antes de dormir pedi aos meus guias que me dessem uma revelação em sonho.
    Sonhei que estava no metrô indo pro trabalho e no meio de um monte de gente em pé, tinha um lugar bem do lado dela, ela não me viu pq estava no celular, eu esperei e puxei assunto, ela ficou surpresa e começamos a conversar meio frias. Foi quando eu perguntei: O que aconteceu com a gente? Ela disse: Eu não sei, eu ainda gosto de você, MAS VOCÊ DISSE E FEZ COISAS QUE ME MAGOARAM MUITO e começou a chorar. (Nessa parte só de lembrar eu choro também). Falei: Não quero me justificar, mas as coisas que eu fiz foi um impulso errado do que você veio causando desde janeiro. Eu errei muito, só agora eu pude ver isso, me perdoe. Nos abraçamos muito forte, que deu pra sentir no corpo físico mesmo dormindo. E ela disse: Eu fui impulsiva também, foi pra não sair por baixo, pra não ter sido em vão minha viagem que eu resolvi namorar outra pessoa, mas não deu certo não. Eu disse pra ela agora pelo telefone que quero voltar pra minha namorada. Aí depois de um breve silêncio eu disse: Isso tudo fez a gente mudar muito, quer recomeçar? Ela sorriu enxugando as lágrimas e disse: Quero. Depois disso só vi o trem seguindo e nós não estávamos mais nele. Passou a ser como se eu tivesse de fora da cena observando os bancos vazios.
    Semana passada, antes da amarração, tive um sonho parecido, mas era outro ambiente, outra situação. Os dois me mostraram ela angustiada, mas esse último mexeu muito comigo.
    Foi aí que pensei no que causei com tanto gênio forte, com tanta ansiedade, se eu tivesse deixado as coisas acontecerem, seguindo todos os sinais do Universo, sem ansiedade, com certeza estaríamos já estaríamos juntas de novo ou talvez nem chegássemos a separar.
    Amigos nossos dizem que ela fala exatamente o que saiu aqui no meu jogo: "Ainda gosto dela, mas não posso deixar isso me derrubar, preciso me firmar em outro caminho."
    Bom, eu acredito que é momento de magiar, caldeirar, amarrar, de ter fé, de lutar, mas de principalmente me resolver internamente pra alcançar êxito em tudo.
    No profissional, no amor e principalmente no espirito.
    Com lágrimas de alegria nos olhos eu te agradeço mais uma vez, nessa minha busca por simpatias pra trazer a pessoa amada em 3,2,1, eu encontrei um lugar onde se preocupa com mudanças de dentro pra fora e isso já está começando em mim.

    E vamo simbóra pra quinta linda.
    Deixo uma música pra vocês que ouvi ontem e a letra me fez muito bem.

    http://www.youtube.com/watch?v=h9IzKHqP1kA


    "Nesse nosso desbravar
    Emanemo-nos amor
    Até quando suceder
    De silenciar
    O que nos trouxe até aqui"

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ DEMAIS!!!!

      Por ver vc se descobrindo!
      Que seja cada vez mais iluminada! Bjs!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...