sábado, 11 de maio de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Ainda estou muito corrida e sem tempo de dar atenção aos e.mails e hoje só vou mesmo finalizar as cabeças, peço a todas vcs muita compreensão pq vou precisar demais dela. A partir de quarta feira que vem eu retorno aos jogos, quem de vcs estiver totalmente insatisfeita com esta situação, estão totalmente no direito de vcs de reclamarem e se fôr o caso eu devolvo o dinheiro para aquelas que não puderem aguardar, afinal estamos numa democracia e não seria justo eu, que procuro soluções, que iria amarrar alguem, mas só pra vcs terem uma idéia, a última vez que eu fui em um jogo foi no principio de novembro do ano passado e este mês eu quis muito ir e saber de algumas novidades mas por falta de tempo e principalmente por dedicação ao blog acabei não indo e a curiosidade ficou em segundo plano, a ordem do dia de hoje é fazer as cabeças das cabeçudas... senão vcs vão ter uma síncope. Como eu já havia relatado anteriormente, durante este período em que irei me ausentar eu modificarei as magias, e o caldeirão não será feito neste período  mas com certeza eu irei utilizar outro método de fazer a mesma coisa, usando de outro meio, aguardem que tudo que eu tiver de sugestão eu colocarei a cada altura no blog e também a orientação de como vcs poderão me auxiliar durante esta transição. Sendo assim a minha necessidade de adaptação com a situação que estou vivendo atualmente está sendo imensa e com isto estou podendo exercitar à cada dia mais a maior virtude que podemos ter: a paciência! Beijos e um ótimo final de semana para todos nós!

6 comentários:

  1. Bom dia Lindona e meninas!!!
    Totalmente compreensível querida, você é uma só e não pode e nem deve ser cobrada por algo humanamente impossível, tudo a seu tempo. Aqui é lugar de amigos!!!
    Beijinhos a todas e que este dia traga mais bençãos a cada uma de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa Concordo c a pat. Bjsss AMO todas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cigana você é muito especial e sabe o que faz.

    Bjokas Linda


    Bom dia Meninas!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaaaaaa!!!

    Queria morar nessa casinha da foto...

    Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Também queria morar nessa casinha... Rsrsrs.

    Bom, preciso dizer pra vocês que essa semana me surpreendeu.
    A trasta e a namorada brigaram MESMO.
    Fora o restante das pessoas que ela tb discutiu.
    SALVE MARIA PIMENTA!!!
    Pelo visto já fizeram as pazes, mas que sacodiu, sacodiu.
    Tô boba e extremamente grata.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...