domingo, 12 de maio de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Hoje eu só quero comemorar e como todas vcs me acompanham.... mesmo de longe... muitas vzs estão mais perto de mim do que os que me rodeiam! Quero agradecer e comemorar! Agradecer ao meu CIGANO WLADIMIR,  por ter me guiado os passos até aqui, por ter me pego no colo e me auxiliado a tirar cada pedra do meu caminho, por ter sido meus olhos quando me faltou a luz, enfim, por toda a proteção e amor que eu tenho certeza que ele tem por mim na mesma proporção que eu tenho por ele. Ao Universo por ter permitido com que eu fosse tão belamente agraciada por esta proteção nesta encarnação, à todos os ORIXÁS, aos encantados, a toda espiritualidade e ao POVO CIGANO mais especialmente, pq é onde eu me estreito! Comemorar por estar vivendo um momento impar e muitissimo inportante que jamais aconteceria se não fosse por ter os dedos, a mão e a alma de todos os ciganos envolvidos nisto. GRAÇAS A DEUS! GRAÇAS A DEUS! GRAÇAS A DEUS!
E agradecer tbem a cada pessoa que os ciganos fizeram com que chegassem até aqui, até este blog, e pelas maravilhosas ciganinhas filhas de alma que eu ganhei! Muito obrigada a cada uma que passou por aqui, até as almas que foram pequenas, pq com elas aprendemos que temos que ser sempre o oposto! Mais obrigada ainda a quem passou e ficou e fica e segue de uma forma silenciosa e harmoniosa esta Caravana de Luz! Aguardem pq nossa caminhada está só começando! Mil beijos a todos e um ótimo domingo!


CANTANDO E DANÇANDO COM OS CIGANOS!!
OPTCHA MEUS CIGANOS AMADOS!!
VAMOS QUE VAMOS!!

10 comentários:

  1. Que lindeza!
    Li algo muito interessante sobre o poder da gratidão ontem e agora vejo seu post.
    Que ótimo. Bom dia Rosa, bom dia povo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mamis,minha mãe cigana de outras paragens..rsrs...Feliz dia das mães !! beijo !!

    ResponderExcluir
  4. Rosa, minha queridona, tudo de bom pra vc! Pode ter certeza que ficamos feliz pelas suas conquistas assim como você fica com as nossas! Feliz dia das maes das suas "filhas postiças e rebeldes...e também ansiosas..."

    Que a sua caminhada te proporcione muitas coisas boas, mas principalmente renovação!


    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente gosto muito de você!
    É com essa frase simples que expresso o grande: meu amor a carinho, respeito e gratidão, felicidade e outros, por sermos assim.
    Gratidão por sermos além de tudo amigas!
    Um Beijooo, 'tamo juntooo!'

    ResponderExcluir
  6. Ciganinha,

    Devido a sua viagem, esse mês não haverá a amarração e a prosperidade, né? É porque vi minhas anotações agora e dia 15 seria o dia do pagamento.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIBI!!
      Quem foi que disse que não teremos?? hehe e COMO teremos! Em grande estilo, beijos!!!

      Excluir
  7. Amiga, Cigana! Estaremos aqui esperando as novidades... Mudanças mais do que necessárias para acompanhar todas suas merecidas conquistas... Mal posso esperar para participar das "novas magias". Beijos, que todo UNIVERSO te abençõe grandemente sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Cigana fico Feliz por ti,mesmo tendo encontrado meu novo amore estarei sempre por aqui viu. Torcendo por todos. Que venham mais e mais conquistas.
    DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO A TODOS.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!!!!
    LANE

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...