quarta-feira, 15 de maio de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Está sendo um pouco dificil conciliar sono e hora... enquanto vcs navegavam eu dormia e qdo eu acordei vcs provavelmente estavam indo dormir... cheguei agora de um almoço e vcs ainda devem estar iniciando o dia... mas mesmo assim e apesar do frio, estou adorando estar por aqui. Agora estou aqui pensando em uma magia de prosperidade e abertura dos caminhos que eu farei assim que a lua crescente entrar, dia 18. E preciso agendar um horário do sol para que façamos todos JUNTOS uma oração. Aceito sugestões.
Como eu ñ trouxe meu caderno de bruxa e posso acabar esquecendo de alguém, quem quiser pode enviar nome, colocando no mail: PROSPERIDADE. Será algo muito simples e eu ñ vou cobrar, porem vou precisar que TODOS que quiserem participar façam a mesma oração a uma mesma hora e que acendam uma vela amarela, uma verde e uma azul, de preferência azulão. E UMA CHAVE. Providenciem isto e um banho, que deve ter o seguinte: um girassol, sete moedas douradas e sete gotas de essência de canela. A chave pode ser uma chave normal que vcs utilizem,  e tbem pode ser chave de cera, fica a critério, mas quem não quiser comprar pode utilizar a chave que tenha em mãos, que deverá ser previamente lavada com água e açúcar e assim que estiver mais perto eu posto a oração e a intenção, ok?
Agora preciso tirar um cochilo de uma hora para poder voltar e jogar, pq a pilha está ficando fraca, esta noite eu dormi cinco horas pq o corpo esta custando a pegar o ritmo certo, e acordei as cinco daqui, que são dez horas da noite ai no Brasil... mas eu chego lá! Assim que eu tirar esta moleza excessiva eu volto e vou pegar todos os meus tarôs, colocar para energizar e jogar ok? Por favor tenham só mais umas horas de paciência! Beijo grande e uma ótima quarta feira para todos!

14 comentários:

  1. Otimo ter noticias suas!!!! Jaja sua bateria ta mais que nova!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CIGANA LINDA!

    ENVIANDO O EMAIL COM MEU NOME PRA MAGIA DE PROSPERIDADE.

    Gratissima

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. oi cigana meu anjo ,espero que aproveite bem sua viagem ,queria uma informação comprei uma cabeça ,ela é meio diferente ,parece pequena ,não tem muito cara de rapaz não ,a moça me disse que era a unica que vendia em casas de umbanda cabeça masculina,e ela tem um pavio tipo parece uma vela,será que posso fazer a magia da cabeça com essa cabeça?beijos

    ResponderExcluir
  4. não me parece a cabeça de um rapaz ,igual as suas mas a moça me disse que era a unica que eles até usavam ,no terreiro deles pra fazer magia

    ResponderExcluir
  5. Oi Kate, comprei uma cabeça igual essa que vc descreveu e fiz a magia da cabeça deu muito certo. Depois eu fui em outra casa de artigos religiosos e consegui comprar uma cabeça igual essa que a Rosa usa nas magias. O que vale é a intenção.
    bjokas linda!

    ResponderExcluir
  6. Minha cigana, plis, leia e-mail q enviei hj.

    ResponderExcluir
  7. Amada, parabéns pela sua viagem, sucesso! estive perto de você semana passada e agora estou ao norte da Alemanha, por aqui muito sol e calor de primavera com o problema terrível de todos os anos: sou alérgica a pólen... fiquei muito inchada, com os olhos irritados, foi dose mas com ajuda de meus comprimidinhos e pomadas estou melhor. Veja como é a vida amada, faz algum tempo atrás eu conversei contigo no chat e falamos sobre a viagem á Camargue. Pois eu reservei Hotel e tudo mais, entretanto terei que adiar pois estou com uma pessoa em casa, em fase de recuperacao após uma cirurgia cardíaca. Nada posso lamentar porque Deus e os guias de luz deram a VIDA de volta ao meu ente querido sou grata todos os dias. Especialmente hoje, que ao tomarmos nosso cafezinho e passearmos pelos campos floridos eu pensei: esse foi o maior presente que Sara poderia me dar este ano! Desejo tudo de bom para você, se estás aqui nesse solo mágico é porque MERECE e fez por merecer. Muita sorte a todas nós que seguimos e amamos seu blog. Bjos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zandra, muito obrigada pelo carinho,estou realmente me sentindo agraciada, no momento eu me sinto no colo dos ciganos e sendo guiada com muito amor, só estou encontrando portas abertas e sei que assim continuará sendo, pois a luz que nos guia tem que ser sempre maior que os olhos que nos invejam e a nossa FÉ bem direcionada tudo pode, é o que eu tento passar aqui para vcs o tempo todo e eu creio e tenho certeza que cada um de nós podemos fazer por onde ter o melhor sempre, em todos os sentidos. Espero que esta pessoa que esteja em recuperação seja iluminada e se vc quiser me passe os dados e fotos dela por mail q eu faço uma mentalização e até levo nome foto etc para Camargue, se fôr de sua vontade! Beijo grande!

      Excluir
    2. Amada, obrigado pelo carinho viu? gracas a Deus a fase mais difícil passou, o atendimento no hospital em Heidelberg foi na hora certa, as portas foram abertas por um poder maior, pois uma cirurgia desse porte normalmente é agendada com muito tempo de antecedência, porém a FÉ que tenho foi maior que tudo e hoje posso dizer muito Obrigado Senhor! E quanto á inveja... realmente é algo triste e temos que ter sabedoria para conviver com isso, no mais seguimos adiante firmes, na certeza de sermos protegidos por Deus, que tudo sabe e vê. Beijos de luz

      "Die Energie des Universums umgibt mich. Ich bin in Sicherheit, vor schädigenden oder bösen Schwingungen beschützt. Ich werde vor meinen eigenen Ängsten beschützt und sehe meine Lebenslage wie sie wirklich ist".

      Excluir
  8. Mamisssssssssss !! Que beleza,hein ? rs !! Que a caravana dos ciganos te acompanhe,tornando sua viagem mágica..um beijo !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Madrinha,
    que delicia de lugar heim ... eitaaaaa
    dizem que ai é lindooo, fico muito feliz por você.
    Desejo uma ótima viagem com a paz e toda proteção de nossos
    órixas e de nossos amiguinhos astrais!!!
    Nossa fiquei muito, mas muito feliz em saber que vc esta tendo esta belíssima
    oportunidade, mas tenha certeza que é mérito teu, pois vc mereceeeeeeeeeeeeeeeee
    que luxooo, amei, sem falar dos encontros que vc terá !!!!
    Grande beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Juliana Coelho muito obrigada ,vou usar essa sim ,valeu ,depois eu vou ver se encontro essa outra,beijos

    ResponderExcluir
  11. Cigana querida!!!!Mesmo nos esteits...rss... nao esquece de nós ...Muita luz durante sua viagem...Vou mandar o e-mail pra prosperidade...Bjosss....querida.
    Apaixonada

    ResponderExcluir
  12. E-mail prosperidade enviado.

    Boa viagem, querida! Aproveite o máximo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...