quarta-feira, 29 de maio de 2013

BOM DIA!

Igreja de Notre Dame de la Mer

Bom dia meninas e meninos!
Tenho andado bastante para resolver alguns problemas burocráticos e de instalação e por isto não estou tão presente no blog, mas logo me adapto mais intensamente a esta rotina. Hoje irei realizar alguns jogos de perguntas, aguardem meninas ansiosas! Eu também estou ansiosa por jogar!
Amanhã é feriado no Brasil, em função disto, quem quiser jogar, amanhã será um ótimo dia, pq tem como eu otimizar melhor meu tempo, mas lembrem-se sempre que aqui são 5 hs a mais, portanto, certas horas da noite fica mais difícil para mim, até agora está sendo tranquilo conciliar, apenas algumas ciganinhas, em função do trabalho, só podem a noite, para estas que fica um pouco complicado. Final de semana fica difícil pq são os dias que tenho como aproveitar  melhor para passear, mas farei o possível para atender a todas. Saudades dos jogos e das prosas com as ciganinhas mais afoitas!
Hoje tive alguns sonhos e um deles acredito que tenha a ver com alguma de vcs, embora eu não tenha conseguido definir quem!
Eu via uma mulher de aproximadamente uns 55 anos, loira, bonita, de cabelos médios, pelo ombro. E conversávamos,  ela me confidenciando que o relacionamento dela não era bom, que ela não gostava do homem com quem morava, que não tinha vontade de ter relações sexuais com ele nem tinha por ele o mesmo sentimento que ele tinha por ela, que só se sujeitava a ficar com ele por comodismo, pq ela não queria ter que trabalhar para sobreviver e morar com ele era muito cômodo, uma vez que ele pagava as contas, a casa era dele, enfim, que ela apenas queria usufruir do que ele tinha para oferecer. Neste momento o homem chegava e eu presenciava um desentendimento entre eles, ele havia saído e fazia um comentário sobre o lugar onde foi, uma festividade em que haviam vários conhecidos e ele reclamava da ausência dela, que não fazia menor esforço para acompanha-lo, e também relatava que havia ganho um dinheiro, ela só perguntava como e ele respondia que se fosse do interesse dela ela teria ido junto! Nesta história toda o homem realmente gostava desta mulher e era muito evidente que ela estava com ele apenas por interesse. Depois de presenciar isto eu conversava muito com ela, fazendo-a ver o quanto ela estava sendo errada e egoísta, uma vez que ela não oferecia nada, nem sentimento, nem companhia, nem sexo e somente queria usufruir deste homem, que ela estava se condenando a infelicidade, mas pior do que isto, estava atestando uma incapacidade completa como ser humano e como mulher se contentando em viver sugando alguém e pior ainda, achando que estava certa em agir assim, como se o homem tivesse mesmo obrigação de a levar nas costas! Que ela tinha que recuperar a vontade de viver e a dignidade, que não havia limitações reais pq ela tinha saúde, que podia sim trabalhar e viver uma vida mais plena do que a que estava vivendo e deixar que este homem que tinha tanto a oferecer, pudesse encontrar alguém que merecesse, uma vez que ela não sentia nada por ele. Depois disto ela ia conversar com ele e finalmente se entendiam, mas se separavam, ela ia embora! Não era um término rancoroso para nenhum dos dois, apenas algo consciente! Acordei tendo a nítida impressão de que esta situação esta acontecendo com alguém que acompanha o blog...
Sonhei com o painho, conversávamos muito e ele tentava me convencer a participar do centro e eu dizia que a mim me parecia cada vez mais distante que isto acontecesse, pq eu tenho um modo muito próprio de sentir, canalizar e trabalhar o espiritual e não consigo me sentir a vontade seguindo tantas regras e imposições que eu não aceito como verdade.
Sonhei com uma mulher, vestida com uma roupa vermelha larga, uma saia longa e uma blusa que parecia uma túnica. Cabelos negros e longos soltos, sobre a cabeça uma coroa de rosas vermelhas e na mão direita uma faca com o formato curvo como a adaga que comprei para a Cigana do Egito. Ela parecia me ameaçar, mas em momento algum me intimidei com a figura dela. Não me recordo do que ela dizia, apenas que em um momento ela mencionava, vc acha que eu vou ficar te dando tudo que é meu sem vc me dar nada em troca? Eu sabia que ela não era uma amiga espiritual e sim alguém tentando se passar por uma, mas o que veio a minha mente, foi que esta mulher pode ter sido a dona desta adaga que veio parar nas minhas mãos... ela ainda me falava outras coisas, não me recordo o que e não me intimidei com a presença nem com as palavras dela.
A imagem que coloquei nesta postagem é uma das fotos que tirei da lateral da Igreja onde houve a missa de Santa Sara, é um lugar muito lindo!
Este mês, é o único mês de todo o ano, que possui duas luas minguantes! Iniciamos o mês com a lua minguante e o caldeirão e terminaremos o mês com o último dia dele já na lua minguante! No dia 24 para 25 eu sonhei que fazia uma invocação, uma oração para Santa Sara, só com intenção de retirar o negativo, era uma oração de proteção. Quero aproveitar a sexta feira de lua minguante para fazer alguma magia de proteção, mas ainda não sei bem o que fazer.  Eu tive outro sonho também com Anúbis e com sentido de proteção. Mas como o mês é de Santa Sara ainda estou na dúvida se  faço algo mais direcionado a ela, ou se faço dedicado a Anúbis e aproveito e consagro a adaga à Cigana do Egito junto com o ritual, pois a adaga tem justamente o sentido de cortar a negatividade, é um instrumento trabalhado neste sentido, além de vários outros. Aceito sugestões e amanhã eu posto um horário bem especifico para que aqueles que queiram fazer possam realizar todos dentro de um mesmo horário para que unifiquemos nossas energias! Se calhar e fôr de minha vontade eu realizo os dois e vcs podem escolher e fazer ambos ou um deles! Beijos e uma ótima quarta feira para todos!

7 comentários:

  1. Boooom diaaaa Ciganaaa! Adoro ver as novodades por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cigana
    Ai que saudadesssss.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ciganaaaaaaaa, te mandei um email com o comprovante de pagamente e a pergunta... Mas, não tive retorno...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosa!
    Como é bom vir aqui e ver as novidades do blog.


    Bjos linda

    ResponderExcluir
  6. Tão bom entrar aqui e ver novidade boa.
    Eita, tô dentro da magia para diminuir negatividade hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amei tbem entrar aqui e ver novidades no blog, saudades
    de vc minha mentora...bjos no coração!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...