segunda-feira, 6 de maio de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

O Rio de Janeiro amanheceu chuvoso e frio... deve ser alguma frente fria que está vindo por aí e espero que não se instale, pois eu não sou nadinha fã do frio... a previsão mostra todo o dia chuvoso, mas com ou sem chuva... eu tenho que encarar este tempinho e ir à rua resolver algumas pendências e tem que ser hoje... Deus que me dê paciência e que não castigue muito o trânsito, para que eu possa ser breve na minha aventura de hoje na rua.
Tive um sono agitado e com muitos sonhos, mas o mais estranho deles foi com um pastor... eu estava em um lugar que a principio me parecia burocrático, mas vi um moreno muito bonito passar e me chamou tanto atenção que eu fui ver onde ele ia e era justo em um lugar para fazer uma palestra. Apesar do lugar ser fechado, havia um palanque montado e atrás deste palanque era vazado e lá fora só havia a imagem do mar. Ele falou com muita eloquência e eu assisti o discurso dele até o final, não foi uma pregação, foi mais um discurso mesmo, só não me recordo o que ele falava, só depois eu soube que ele era um pastor pois ele veio até mim e se apresentou, com um aperto de mão e falando um inglês bem fluente, no discurso ele havia falado em português e sem sotaque, mas na realidade ele era estrangeiro. Dali ele passou para uma outra sala, desta vez sim me pareceu que ele ia abordar religião e eu me destaquei e não segui o grupo. Mas lembro ainda de ter encontrado o pastor novamente e ele falava comigo, na sequência, embora fosse a mesma pessoa, não era mais o moreno bonito e sim um homem branco, com a barba grande e um pouco desdentado, uma figura que não chegava a ser antipática, mas óbvio que não era nem um pouco atraente.
E tive alguns sonhos estranhos onde eu pegava um ônibus errado e depois no mesmo ônibus eu perdia minha carteira e custava a achar, sendo que eu já tive este mesmo sonho a muito tempo atrás, foi um sonho recorrente, mas mesmo assim, eu tendo dormido agitada e com muitos pequenos sonhos cortados pelo meu acordar constante eu acordei bem.. só um pouco desanimada pela chuva... e saber que eu vou ter que enfrentar a rua hoje com este tempinho que pode sabotar meu tempo... mas... não posso desanimar, tem que ser devagar e sempre, com ânimo e determinação e assim é com todos nós, se houver um obstáculo aí sim temos que ter ainda mais persistência. Beijos e uma ótima semana para todos!

11 comentários:

  1. Bom dia ciganinha!!!
    Tb tive uma noite de sonho agitados.... Sonhei com vc e com as cabecas....
    Tenha uma excelente semana!!!! E todas aqui do blog tb! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa,
    Pois é, essa noite tive sonhos agitados sem começo, meio e fim e não lembro direito deles.
    Hoje tem cabeça de pimenta. \o/
    Simbóra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria Bruxinha... Ishiiii todas tivemos uma
      Noite agitadinha? Kkkkkk
      A cabeca de pimenta to por fora... Quem participou do caldeirao ta dentro?

      Excluir
    2. Acredito que sim sim...
      é complemento. Né isso Rosa?

      Excluir
    3. Cheguei... Nossa a rosa sonhou algo que Vivi ontem,sincronizando em sonho algo real em minha vida! Ontem recebi a visitar de 2 Americanos missionarios q vieram me dizer: vc tem fé,e suas oracoes Estao sendo ouvidas. ate meu Filho orou e nada pediu so agradeceu pela familia,Alimentação,ate as arvores eles agradeceu :) estou no momento em processo Americano,tudo requer paciencia,muita calmaaaa. E ser sábia! a sintonia q vivi ontem entrou no sonhou de mamis. fico Muito Feliz por ter recebido essa revelaçao ontem. Esperar com confianca e Pensar ja e minha a Vitoria,mesmo qdo houver obstaculos e desanimo. Sempre em frente ciganinhas... Bjs amo todas

      Excluir
  3. nossa que lindo o que eles te disseram canada !!
    boa sorte a todas as meninas do caldeirao ..
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha...

    Também tô aguardando o complemento com a cabeça.

    Ai, ai, ai. Ui, ui...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rosa,que engraçado!!! Tive um sonho essa noite que não lembro de detalhes, mas um ponto que me lembro claramente foi que estava dentro de um onibus e quando desci estava nos Estados Unidos, ai eu pensava, nossa como eu vim parar aqui,e fui para um local que não lembro bem, mas vi um homem muito bonito ( ele estava vestido com um terno branco, rsrsrs) e logo depois esse homem me pegou no colo e eu olhava pra ele e falava que não sabia como tinha ido parar ali, que eu nem sabia falar ingles, e ele me falou para eu não me preocupar que ele ia me ajudar, e foi me levando para uma praia, me lembro de ter visto o mar muito lindo, e depois disso não consigo me lembrar do restante do sonho. Achei engraçado o fato de estar nos Estados Unidos, com um americano me ajudando, mas eu conseguia entender o que ele falava, e de ser um homem lindo que cheguei a me perguntar em pensamento, o que aquele homem maravilhoso viu em mim.....rsrsrsr. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. E quando você começa a pegar abuso da trasta e tem vontade de encontrar um novo amor? Essas magias me bagunçam. Rsrsrs...
    Ê laiá!
    Será que tem cabeça de pimenta hoje?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...