terça-feira, 14 de maio de 2013

BONJOUR MES AMOURS!!

Bom dia meninas e meninos lindos de mamis!!

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelos e.mails que as ciganinhas filha lindas enviaram do dia das mães e dizer que fiquei muito emocionada, não só pelo momento que estou vivendo como por esta sincronia maravilhosa que o Universo está nos posibilitando... à todas nós!! Adivinhem vcs minhas ciganinhas lindas... onde mamis acordou hoje?? EM PARIS!!
Lembram.... quando eu citei que uma amiga muito especial iria levar pessoalmente os pedidos de todas vcs para Santa Sara?? Na festa em Saint Marie de La Mer? Adivinhem quem é esta amiga? A CIGANA ROSA... representada por euzinha aqui... a cigana louca que todas vcs já conhecem e que neste momento, cheia de lágrimas agradece:  OBRIGADA MINHA CIGANA ROSA, MINHA MAIOR AMIGA, AQUELA QUE FAZ DA MINHA VIDA UMA ESTRADA COBERTA DE FLORES, AQUELA QUE CAMINHANDO COM O CIGANO WLADIMIR, ME AJUDOU A TIRAR TODOS OS ESPINHOS DO CAMINHO E TRANSFORMOU TODAS AS TREVAS ONDE QUERIAM ME SEPULTAR EM LUZ E QUE PERFUMOU MEU CAMINHO LINDAMENTE PARA QUE EU PUDESSE CHEGAR ATÉ AQUI! MUITO OBRIGADA! MUITO OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!
Que eu possa ser digna de espalhar sua magia seu perfume e suas rosas para onde vc me levar nesta trajetória que está apenas começando! Que sua luz nos guie e que nos possibilite encontrar sempre o melhor caminho, encontrar alegria nas tristezas e transformar toda a nossa magoa e limitação em uma infinidade de sentimentos maravilhosos que devemos cultivar como flores e expandir sempre para que a vida nos retorne  com o MELHOR! Que vc minha cigana, possa florir o caminho de cada uma de nós, suas filhas ciganas, possa trazer mais da sua sabedoria e da sua magia ao longo desta viagem! Transmutar muita coisa e fazer florir ainda muitos caminhos!! Aqui neste momento são 15:29 hs e eqto as ciganinhas brasileiras dormiam eu já caminhava pela cidade (pensando no quanto vai ser bom magiar para os trastes brasileiros eqto estiver aqui, pois eqto eles dormem eu posso MAGIAR!), enfim e pensando mil coisas, pq o pensamento de uma bruxa é diferente, eu vejo magia em TUDO! E por ver magia em tudo, enlouqueci no mercado, comprei um vinho rose que tem uma rosa para fazer um ritual simbólico para os ciganos, quando eu fizer, é óbvio que eu postarei aqui e é ÓBVIO que eu vou colocar o nome de todas as minhas filhas ciganas, ou melhor, as filhas da ROSA! Acabou de me vir a mente isto, para nomear a mim e a nós todas, como filhas da ROSA! Já poderia até criar a fraternidade ROSA CIGANA... bem... em alguns lugares em que eu vou andar, vou percorrer um pouco do caminho desta cigana e também de algumas das minhas encarnações anteriores, e em virtude disto, assuntos e novidades por aqui não irão faltar!
O primeiro assunto do dia... andando pelas ruas eu olhei uma loja levemente indiana do lado de fora e tive impulso de entrar... e babei com algumas coisas que eu IREI COMPRAR para a Cigana do Egito... uma garrafa decorada e algumas coisinhas que vcs verão aqui pq depois eu vou tirar as fotos e postar! Conheci Nadja uma MARROQUINA, a atendente da loja, com quem conversei em inglês e peguei uma frase que vou utilizar na nossa magia de prosperidade, como fazer o dinheiro fluir, peguei uma frase falada no idioma deles, no Marrocos... enfim só  mudei de endereço, mas a bruxa é a mesma que vcs já conhecem! Comprei velas, mas comprei um pacote no mercado, com 50 velinhas redondas pequenas, pq aqui tem sensor de incêndio e eu tenho que tomar muito cuidado em como acender as velas, porem para os rituais, eu terei espaço de sobra, pelo menos neste primeiro mês, nos outros que se seguem eu verei como vou poder me adaptar, mas eu tive que rir MUITO quando entrei no mercado! A esquerda havia uma vela imensa de citronela, que vem em uma forma de barro linda que é justo um formato de um alguidar! LAROIÊ EXÚ! SALVE TRANCA RUA! SALVE MARIA PADILHA! Eles já garantiram o padê deles embora eu ñ tenha visto farinha, rs, é tudo muito diferente por aqui e depois eu posto as fotos! Comprei um mel de ACÁCIA para as magias e vi outros variados! Enfim me senti no paraíso... só as rosas aqui q são raras e caras! 10 reais a unidade! Bem,eu ainda estou conhecendo, só acordei e sai para conhecer a vizinhança, mas eu estou muito bem localizada e gostaria de aproveitar para perguntar se existe alguma pessoa da França que acompanhe o blog.
O que não faltou na minha bagagem? Adivinhem?? AS CARTAS! Trouxe todos os meus tarôs! O único que acabou não vindo foi o tarô russo que eu não sei onde guardei e na pressa não tive tempo de procurar! Mas os outros TODOS eu trouxe.... e a partir de amanhã eu volto a jogar, só tenho que ver aqui como vou poder me sincronizar com o horário de vcs aí no Brasil! Ainda estou com sono pq o corpo ñ conseguiu se adaptar ao fuso horário e também pq a viagem é bastante cansativa, mas aluguei uma casa que é tudo de bom com uma amiga que também é bruxa e vou ter toda a liberdade para magiar e mais ainda para jogar! Eu  terei uma mesa aqui excelente para isto, que é uma mesa que eu ainda irei comprar para a cigana, grande, redonda e de madeira! Só para os jogos... enfim, imaginem vcs que hoje o dia é de adaptação, mas meu corpo e minha mente pedem cama! rs 
Por enquanto é só e espero que vcs tenham gostado da novidade!! Mil beijos e uma excelente terça feira para todos nós!

21 comentários:

  1. Booom diaaaa! Adorei a novidade! Que seja mto produtiva sua temporada por ai!!!! Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Sabe que hoje quando te passei o e-mail, me veio um relance de que você tinha sumido do blog, por que tava viajando e já estava na cidade luz.
    Tudo ai é muito lindo, a arquitetura é belíssima... você vai amar.Logo o seu corpo vai se adaptar ao fuso horário.
    Fica com deus!

    ResponderExcluir
  3. Peraí!
    Como assssssimmm Biaaaaal?
    PÁRA TUDO!
    Rosa sua linda e com todo respeito, danadinha!
    Como você faz uma surpresa dessa pra gente? Me Morri agora. rsrsrsrs...
    Que seja tudo lindo!
    Nossa, que feliz que fiquei agora, por você, por nós, pelas filhas da Rosa. rsrsrs...
    Que seja tudo maravilhoso. Tô passada! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabens. Que vc tenha uma excelente viagem. Deus lhe abençõe sempre. Bj grande

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lindona e Ciganinhas!
    Eu sabia que alguma notícia encantadora viria de você Amada!!! Senti desta vez que o seu silêncio era uma agradável e bela surpresa chegando.
    Que vc aproveite linda e que sua estadia nesta bela cidade seja inesquecível.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Rosa, Maravilhosa e Internacional!
    Bom dia para ti e que toda energia e luz da "cidade luz" resplandeça e nos embriague. Tudo de bom para você. Você merece o que há de melhor. Olha foi ótimo você lembrar das magias para os trastes. Não terão descanço nenhum(rsrsrsrsrs).
    Abraço bem apertado e "Au revoir".

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Boa viagem e tudo de bom!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Hhahaha mega surpresa essa !
    Aproveita bastante cigana ,
    Paris vai fazer muito bem pra sua alma e corpo ...
    Estaremos aquii mandando energias positivas sempre !!

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA ROSA E MENINAS!

    AMEI AS NOVIDADES BOA VIAGEM AMIGA LINDA APROVEITE BASTANTE VC MERECE.
    QUERO PARTICIPAR DE TODAS A MAGIAS QUE VC FIZER POR AI SE CASO FOR FAZER.

    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSAS NOVIDADES ROSA LINDA!!!

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde "MAMIS LINDA" meninas e meninos.
    Nossa que tudo!!! Amei
    Eu tbm, se vc for fazer as magias por aí quero participar de todas.
    Ja me fale que vou fazendo os depósitos, rs
    Que Santa Sara te ilumine e abençoe mais e mais. E que ela olhe por todas nossas suas filhas tbm com o olhar terno, meigo e materno.
    Queria uma ótima estada pra vc e sua amiga.
    Estamos aguardando as "novis".
    Bjs querida
    Ah entrega a minha cartinha pra Santa Sara, rs. Não se esqueça. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que noticia lindaaaa cinganinha!!!

    Adorei as novidades, aproveite muuuuito essa viagem incrivel, vc merce muito!!!

    Estou doida para ver as fotos ^^

    Beijões boa semana para vc e todas as meninas do blog ^^

    ResponderExcluir
  12. Que máximoooooooooooooooooooo!!!!!!!!

    Eu sabia quando você falou desde a primeira vez da "amiga", não sei pq. Rs.

    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal!!!

    Tudo de melhor pra vc na sua estada! Gostei da "filhas da Rosa"!!

    Que as forças Encantadas estejam com vc Cigana!

    ResponderExcluir
  14. Divirta-se muito por ai querida!!! Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Oh yes my darling :) Monsieur madam ha ha

    ResponderExcluir
  16. Beijoooo imensooooo!
    Sei que está protegidíssima!
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  17. que noticia maravilhosa ciganinha, aproveite muito a viagem,
    mas volte logo estou com muitas saudades..
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Tenho certeza q meu pedido sera atendido. Sua felicidade é nossa felicidade Rosa. Bjjjjosss

    ResponderExcluir
  19. Olá querida cigana !!! Tudo bem ? Eu gostaria de saber sobre as perguntas...
    Eu fiz o pagamento no dia 28/03, já fazem 2 meses e ainda não recebi as respostas.
    =(
    Demora tanto assim pra ter um retorno ?
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paty!
      Não demora não, seu amil devia estar perdido no meio dos outros, mas ainda hoje lhe respondo, beijos!

      Excluir
  20. Essa cigana é muito chique, não esqueça dos nossos pedidos a santa sara rs....aproveite essa cidade linda. bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...