sábado, 11 de maio de 2013

CABEÇA DA ISA


Ciganinhas cabeçudas, sempre que puderem façam a leitura da cartinha que pedi a vcs que elaborassem para seus moços e de preferência salve esta imagem em algum lugar e façam alguma oração para Iemanjá com as suas intenções, pois cada imagem desta de uma cabeça é um vínculo que eu posto aqui, não é "por acaso" nem para me exibir que eu posto tudo que faço aqui e sim para que vcs possam se sintonizar com cada magia feita. Mas hoje, especialmente, senti necessidade de colocar este recadinho adicional, agradeçam e ao mesmo tempo peçam a mãe Iemanjá que com certeza serão atendidas!

4 comentários:

  1. Rosa! Eu sei a essencia da minha carta de cor! Qdo eu falo claro que troco de ordem algumas partes mas a essencia é a mesm! Posso ao inves de ler falar o que eu sei que esta escrito la mesmo que em ordens diferentes? Pq assim consigo falar olhando p foto do moço!!'

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando vc posta essas imagem apesar dessas cabeças não serem pra mim, fico aqui só torcendo pelas meninas.


    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo fico com as cartas e dpois onde coloco ou oq faço com elas posso queimar???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...