sábado, 11 de maio de 2013

CIGANINHA

Oi Cigana.
 
Após quase dois meses sem falar...o moreno deu sinal de vida.
Começou com um papo legal...e desandou dizendo que voltava na cidade somente para ver o filho e que nao teria tempo pra mim.
Eu pensei, oras...por que entao me escrever dizendo que vem e tal?
Entao cheguei à maravilhosa conclusão (que eu ja sabia há tempos, mas nao queria ver)...ele não muda. Não mudou.
Ele me procurou. Poucas palavras. Duas boas uma ruim. Nunca nada que seja legal, divertido ou interessante.
Somente me procurou pra me dar aquele ventinho de alegria e esperança e de novo me colocar de lado.
Vc tem toda a razão e agora eu com esta experiência percebo que realmente vc tem toda razão. ESTES TRASTES QUE SÃO TRASTES MESMO, ELES MOSTRAM COMO SÃO, SEMPRE MOSTRARAM O QUE SENTEM E COMO SENTEM ALGO POR NÓS, CIGANINHAS QUE ADORAM SE ENGANAR E SOFRER. 
 
Agora to chorando com muita tristeza por perceber que o amor deverá ser enterrado, junto com aquela magia do coração da banana. Pois no fim, enterrei o meu coração e nao o dele. Ele tá por aí no RJ, e nao dá noticias porque não quer e quando dá nao fala nada legal...só me reduz a nada porque é isso que eu sou pra ele.
 
A partir de hoje entao, nao permitirei mais que ele faça isso comigo. Nem tenho como fazê-lo sofrer que neste momento é o que eu mais quero. Se tiveres alguma sugestão...eu aceito. 
 
Mas é isso...so um depoimento do que vc ja falou, diversas vezes.
 
Se um traste é safado, difícil de lidar, mulherengo ou cachaceiro....ele nao vai mudar por nossa causa. 
 
Beijos...

Ciganinha mesmo tendo passado um bom tempo eu não poderia deixar de postar este mail aqui, pois é IMPORTANTE demais que cada uma de vcs aprendam a olhar mais para vcs e menos para os trastes e se fortaleçam alcançando maturidade para não esperar de uma pessoa o que ela não tem para oferecer. A magia mais importante de todas deve acontecer primeiro dentro de cada um e nós e o ingrediente principal é o amor próprio! Vc com certeza vai conseguir superar isto, beijo grande!

Um comentário:

  1. Que lindo ver uma mulher se libertando de uma visão limitada onde um bofe é a única razão de sua vida!
    Parabéns Ciganinha, este é o primeiro passo para que o Universo possa retornar tudo de bom que VOCÊ merece.
    Estou muito feliz por você.
    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...