sábado, 11 de maio de 2013

DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE OBTEVE UMA GRAÇA DE SANTA SARA


Amigas, muito antes de eu me encontrar com o Povo Cigano, eu tive uma depoimento de uma amiga que eu fiz em uma viagem, que tinha muita dificuldade de engravidar e que depois de ter perdido vários filhos acabou fazendo um pedido a Santa Sara e engravidou, teve uma menina que hoje está com 26 anos e que se chama SARA. Hoje pesquisando aleatoriamente eu achei este vídeo, que apesar de estar com o áudio sem sincronia, conta uma história bem linda de uma pessoa que teve uma graça de Santa Sara, obviamente que em um estado de merecimento, mas achei muito interessante o depoimento dela, e como SANTA SARA realmente é conhecida por ajudar a pessoa a engravidar e este é o mês dela, quem quiser fazer um pedido nesta intenção, por favor me envie que eu terei imenso prazer em ajudar a quem precise à trabalhar neste sentido, maio é um mês muito especial e muito carregado deste amor maternal! E o que eu achei mais lindo, que ela coloca uma coisa que eu acredito muito, não somos atendidas pela qualidade da oferenda nem pela oferenda em si e sim pela sintonia que nós colocamos no nosso pedido e intenção, pela fé que materializa tudo aquilo que pedimos na hora que fôr mais oportuna para nós receber, isto se chama MERECIMENTO  e eu achei esta história muito interessante!

Um comentário:

  1. Também tenho muita fé em Santa Sara Kali, nas 3 Marias, creio no poder de Macarena, no amor de todo povo cigano e da magia do povo do oriente, Ori Ori!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...