sábado, 11 de maio de 2013

EXPERIÊNCIA COM O REFRI BATIZADO


Olá cigana como foi seu final de semana, e vc tá tudo bem ??
Nao aguentei esperar p lhe contar o traste apareceu aqui hj estávamos bem frios um com o outro, qdo ele chegou perguntei se ele queria comer um pouco ele respondeu q sim advinha o que eu coloquei no refri dele??....... menina
o efeito é bombástico  de cara ele começou a mudar o tom de voz dele depois do 3 gole  tava carinhoso e fora q ele começou a chorar qdo comeu minha comida não conseguia parar... hj benzi o refri com o nosso
amigo sangue de todo mês  tem uma semana q to fazendo a oração do anjo da guarda e a 3 dias acendo uma vela junto com a oração pedindo p  voltar p junto de mim.

Só postei para ilustrar a experiência de uma das ciganinhas...

Um comentário:

  1. Ola, tudo bem! Fiquei interessado em saber o que foi que você fez. Preciso fazer a mesma coisa. Me conta, por favor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...