domingo, 5 de maio de 2013

HORÓSCOPO MENSAL PARA AQUÁRIO





Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para maio


O mês começa mais leve e promete muitas novidades para você, aquariano. Já no dia primeiro do mês, Mercúrio começa a caminhar através de Touro, movimentando ainda mais questões domésticas e os relacionamentos em família, que vêm sendo um ponto forte em sua vida desde abril. Mercúrio traz notícias e novidades no setor. Você pode decidir começar uma reforma, ou vai começar a pensar na possibilidade de mudar de casa ou cidade. Vênus que agora caminha sem a pressão de Saturno no mesmo signo traz mais equilíbrio e promete bons momentos no setor.
No dia 09, ela entra no signo de Gêmeos e dá início a uma nova fase carregada de alegrias, prazer e um possível novo amor. O momento é ótimo para começar um trabalho criativo, ou a aprender alguma forma de expressão artística. O amor chega perto de aquarianos solitários e, mesmo que você tente fugir, algo vai fazer com que você sinta-se aprisionado. 

No mesmo dia 09, a Lua começa um novo ciclo, agora no signo de Touro, que vai marcar um novo início em questões relacionadas novamente a sua casa e vida familiar. Caso esteja mesmo pensando em uma mudança, que começa por suas emoções e termina pela sua casa, o momento é agora. Uma profunda investigação de suas emoções, especialmente as que marcaram um passado infantil, pode acontecer agora. A fase é ótima para começar uma boa terapia. 


Os dias 11 e 12 serão altamente especiais, com boas notícias e novidades surgindo. O amor estará rondando você e seu coração não vai resistir ao canto da sereia. Estes serão dois dias em que suas emoções estarão à flor da pele e seu coração não vai resistir. No dia 21, o Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos e você continua aberto para as questões que envolvem o amor e a criatividade. Caso queira ter um filho, o momento para fazê-lo é agora. Um pequeno espírito ronda você agora e está louco para encarnar. Caso não queira, tome todos os cuidados possíveis para que isso não aconteça. 


No dia 25, uma Lua cheia em Sagitário, novamente acompanhada de um eclipse, vai mexer com suas amizades e projetos futuros. É possível que um projeto social ou político mexa com você e você se proponha a começar algo nesse sentido. Um trabalho em grupo pode dar resultados inesperados e positivos.

Este mês de MAIO/2013, será um importante marco para mim e espero poder no final dele ver o que está de acordo com esta previsão, mas com certeza a gravidez não é... rs, não só um.... como vários espíritos irão me rondar, mas não com o propósito de reencarnar...
A gravidez aqui eu vejo como idéias inspiradoras vindo atráves do espiritual...

5 comentários:

  1. Adorei Rosa amei a previsão para aquário pq afinal de contas sou aquariana e tbm uma medium, mas não totalmente desenvolvida, Minha Cigana é a Cigana Rosa Vermelha, a primeira vez q vi a foto da Cigana Rosa Vermelha no seu blog me encantei e a noite sai com meu namorado e qdo fui dormi ela apareceu em meu sonhos e jogando para mim do mesmo jeito q ela esta na foto, jogou a foto do meu namorado e disse este homem é seu menina e se um dia ele te perder ele morre a vida dele acaba, essas palavras ficaram na minha mente e esta semana ele repetiu as mesmas palavras p mim, ai lembrei do sonho...
    Amo seu blog..
    Salve todos os Ciganos e a linda Cigana Rosa Vermelha
    Parabens Rosa pelo seu blog iluminado..
    bjo
    MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaara!
      Que saudade! Que bom te ver por aqui!
      Beijos.

      Excluir
  2. Cigaaana... Te mandei email com perg e comprovante de pagamento.

    ResponderExcluir
  3. Tb sou aquariana.... vamos ver neh??

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...