quinta-feira, 2 de maio de 2013

JOGO DA C


1) Porque ele não me leva quando vai visitar a família?

JARDINS + CRUZ + COBRA + MENSAGEIRO + LÍRIOS + OBSTÁCULOS + CAMINHOS

O que está mostrando aqui, é que quando houve este relacionamento mais próximo com a família em um passado provavelmente, houve situações decepcionantes como fofocas etc etc. Se não existiu de fato esta aproximação física, esta cobra demostra um comportamento doentio de ciúmes que provoca justamente efeito contrário, enqto vc demonstrar isto aí que ele não vai te levar mesmo, existe uma tendência nele e é sensato até em se livrar de problemas e não em os acumular, então sua resposta seria, seja SOLUÇÃO e não problema, quem sabe assim vc consegue o que deseja? Dê espaço, modificando seu comportamento com certeza terá resultados futuros, mas aqui adverte para não reincidir em algum tipo de comportamento que possa causar obstáculos. Amadureça, faça uma análise do que pode incomodar a ele realmente e se adapte a situação. Não se muda um passado, família, filhos tudo que existe e é preexistente a um relacionamento tem que ser respeitado e vem no pacote, não adianta querer competir com filhos, família etc, isto é infantilidade e a pessoa que age como se estivesse competindo a atenção do amada com a família só sai perdendo, saiba dividir!

2) Ele pensa em casamento, mesmo demonstrando ter pavor de compromisso?

COBRA + CHICOTE + ESTRELAS + CORAÇÃO + CRIANÇA + ANCORA + ENVELOPE

Ele demonstra pavor do compromisso pq obviamente teve péssimas experiências e se vc fôr o reflexo de tudo que pode ter de pesado nesta experiência, com cobranças e a parte sofrivel do relacionamento fica mais distante desta idéia ser enraizada nele. VC pode negar, mas aqui te mostra como uma pessoa ciumenta e isto "cansa" ele, vc tem tudo para dar certo mas esta insegurança está tendo um peso muito grande. Ele pensa sim em construir um relacionamento, principalmente para dar mais segurança ao filho , poder se estruturar, esta estrutura esta como o foco principal, mas ele pensa sim em um futuro, procure ser a pessoa que faz a diferença, somar ao invés de ter atitudes imaturas como a q demonstra aqui com a cobra que neste jogo específico eu vejo como "falação" e ciúmes, como a língua as vzs venenosa, rs procure dosar este veneno e com certeza terá respostas mais positivas dele.
Estes momentos de falação desnecessárias quebram uma harmonia que podem com certeza te trazer mais resultados positivos.


3) Ele tem medo de demonstrar o que sente por mim?

OBSTÁCULOS + CRUZ + ANCORA + CÃO + CAMINHOS + MONTANHAS + LUA

O jogo não saiu exatamente um mar de rosas...
Os obstáculos são situações geradas por decepções o que com certeza pela enfase que esta tendo no jogo, foi algo marcante. Ainda assim este relacionamento corre com um apelo muito forte de amizade e cumplicidade onde ele mesmo te achando "parada" demais te apoia e é amigo e presente, mas o q eu sinto aqui, é que ele te vê como alguém que cobra demais dele e ao mesmo tempo não age com esta energia que vc cobra dele  na sua vida, ou seja, vc n é exemplo para cobrar dele o que cobra, não sei o que houve entre vcs, mas aqui mostra um distanciamento de vcs causado por desconfiança dele, não é uma desconfiança de ciúmes, de outra pessoa... não é isto, mas como falta de estrutura mesmo, algum fato ocorreu que fez com que a confiança q ele deveria ter em vc fosse abalada, por isto ele não te passa segurança alguma pq ele realmente não tem esta segurança enraizada nele em relação a vc, mas vc tem chances de reconstruir isto, analise bastante estas situações e veja o que pode ser restaurado a partir daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...