quarta-feira, 15 de maio de 2013

JOGO DA JU


1 - O que ele sente por mim?

CÃO + CASA + TORRE + LUA + MONTANHA + NUVENS + CRUZ


Olha amiga seu jogo esta mostrando ele tentando fazer o casamento dar certo, mesmo existindo uma dificuldade de aceitação por umas das familias do casal, mostra afastamento dele tentando lutar contra os instintos, tendo uma outra postura,  depois da carta central que aqui esta exemplificando o começo de uma estrutura depois de uma longa reflexão mostra distancia, incertezas e decepções, tristezas mágoas enfim, mas acredito que tudo isto exista mais em vc do que nele e que vc espere algo que por estas cartas iniciais não irá acontecer, mas vamos ver o que as jogadas restantes nos mostram.


2 - Ele pensa em mim?

CÃO + NUVENS + TORRE + CHICOTE + MENSAGEIRO + CRUZ + SOL

Ele pensa, prefere se manter afastado, sabe que é o mais sensato, mas a magia acaba atraindo ele e trazendo, ele vai se reaproximar futuramente, vou abrir de novo pq sua pergunta seguinte foi justamente esta e vamos ver o que sai.


3 - Ele irá me procurar novamente?


PÁSSAROS + CAMINHOS + LIRIOS + LIVROS + LUA + SOL + JARDINS

Com certeza ele procura, mas ele vai acabar te omitindo muita coisa e te iludindo e vc vai mesmo assim se sentir revigorada com esta volta dele. Cuidado pq as cartas aqui mostram ele se dividindo e em idas e vindas, mas não confie nas promessas q ele possa vir a fazer.


4 - Ficaremos novamente? Quando?


PÁSSAROS + ALIANÇA + LUA

Pelo jeito ele não vai passar no teste e vai ser sim inconsequente mas obviamente que tentando sempre manter um sigilo o casamento dele sempre será preservado. Eu vejo vc se iludindo amiga. Se este homem esta casado, pq a sua pretensão de ter ele de outra maneira se com este ato ele já deixou mais do que explicito que vc n é prioridade na vida dele! Eu não consigo aceitar esta boicoitagem que vcs fazem com vcs mesmas e esta anulação ficando atras de um traste que não tem vcs como prioridade nunca, mas sei que cada uma de vcs tem um tempo de amadurecimento, só que acabam adiando as coisas boas quando se amarram a uma situação como esta. Se a sua pretensão for continuar tendo pouco ou quase nada do traste continue se enganando, mas seria muito mais sábio vc reconhecer onde está errando e tentando tirar a venda dos seus olhos.


5 - O casamento dele será duradouro?


Aqui a principio n mostra isto mas sim mostra que ela é ciumenta e não confia nele, com razão rs, ele se esforça tentando parecer bem empolgado amoroso, mas existe alguma distancia entre eles causada pelas desconfianças dela, e ele omite muitas informações dela, não só financeiras qto obviamente de alguma aventura que ele possa ter.


6 - As magias já estão tendo efeito? Estou no caminho certo e devo continuar?


RATO + SOL + FOICE + MONTANHA + CRUZ + CAMINHO + NAVIO

A principio se seu objetivo é afastar ... aqui mostra desgastes e cortes sim, terá resultados... mas estar no caminho certo eu duvido muito que vc esteja, pode até conseguir algo temporário e a volta do traste, mas nada que te garanta ele, enfim, vc só está se iludindo amiga e perdendo tempo com alguém que obviamente não te merece! Eu não gosto de ver  nenhuma  de vcs assim pq a cada vez que vcs gastam suas energias com um traste que está indo claramente para um sentido oposto e tem em vcs mais uma e não UMA, ou seja que não está nem ai pra vcs, vcs estão afirmando para o Universo que se contentam com isto e que querem apenas isto: migalhas! É por isto que este tipo de situação se torna recorrente na vida de vcs e que vcs só encontram os trastes errados e assim será sempre, pq é o que vcs vibram! Se alguma de vcs esperam algum tipo de compromisso, obviamente não será com um traste deste que encontrarão. Neste tipo de relacionamento vc só terá aventura. Vc que tem que avaliar o que vc quer para sua vida e se perguntar se está mesmo no caminho certo, refletir sobre o que quer para seu futuro e não pensar só em viver o momento.

7 -No campo amoroso o que vc ve para minha vida (no futuro)?

CAIXÃO + RAPOSA + CRUZ + MULHER + CÃO + ESTRELAS + CHICOTE

Vc ainda terá muita decepção e perda pela frente, mas tente não cobrar algo que vc não tenha direito, vc está se iludindo e como terá algumas respostas que vc considerará positiva vc ainda vai se enganar nesta situação, mas mesmo assim ainda tem um restinho de sofrer para superar. Vc tem proteção e provavelmente muita afinidade com este lado cigano e futuramente vc vai conseguir se harmonizar, mas ainda demora, tem que adquirir um outro nível de consciência. Mas seja perseverante que vc com certeza vai conseguir superar tudo o que vem passando e lá na frente terá resultados positivos e mais plenos, só precisa melhorar sua energia e seu modo de lidar com os relacionamentos, fazer seus ajustes internos que te trarão ao final deste ciclo em que vc se encontra agora, mais amadurecimento!

2 comentários:

  1. ola te enviei um email antes e um agora pouco...gostaria de uma leitura parecida com esta da colega ai de cima...como faço???

    ResponderExcluir
  2. Olá querida cigana !!! Tudo bem ? Eu gostaria de saber sobre as perguntas...
    Eu fiz o pagamento no dia 28/03, já fazem 2 meses e ainda não recebi as respostas.
    =(
    Demora tanto assim pra ter um retorno ?
    Bjusss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...