quarta-feira, 1 de maio de 2013

MENTALIZAÇÃO PARA O AMOR




Amada, estas afirmações tenho feito há umas duas semanas, é a mentalização daquilo que quero e desejo deste relacionamento, foi uma moça que encontrou em seus guardados e que sempre funcionou com ela e compartilhou com as pessoas. 
Quero repassar para você, pq para mim está funcionando muito bem.
Beijinhos 


• Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
• Obrigada meu Deus, por me ouvir.
• Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
• Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.

• Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
• Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
• Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo (colocar as iniciais dele ou dela) apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.

Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela)
Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.

• Obrigada meu Deus, por trazer o amor de (colocar as iniciais dele ou dela) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
• Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e,
sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
• Obrigada meu Deus, por nos mostrar o cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
• Obrigada meu Deus, por sermos amáveis. gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
• Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
• Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
•Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de (colocar as iniciais dele ou dela) para sempre ao meu lado.

Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
Que assim seja! Assim já é!
Dê-nos sua benção Pai Celestial!
Amém!"

7 comentários:

  1. oi cigana ja envie email para participar no caldeirão com o codigo de deposito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas e cigana!!!
    Se me permite ciganinha, eu modificaria pequenas coisas para facilitar mais ainda, a realização do desejo. O poder do agradecimento e do perdão é um dos maiores benefícios para nós mesmos. Procure sempre fazer suas afirmações no presente e vibre como já se já tenha realizado. Se puder escreva todos os dias essas afirmações, normalmente o pessoal usa 21 dias, depois se desapegue e deixe o UNIVERSO conspirar a teu favor, compre um caderninho só para isso.
    Segue:
    Obrigada meu Deus, por meu coração está em festa, por sentir a Dádiva de Tua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos e por me mostrar com Tua SABEDORIA, as ações que tomei para a realização dos meus desejos.
    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto e pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter realizado meu desejo. Trazendo (FULANO) apaixonado e declarando seu amor por mim.

    Óh! Senhor, obrigado por me conceder esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de (FULANO)
    Juntos, nós dois já alcançamos o nosso objetivo, somos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te agradeço meu Deus, por resolver o que não fui capaz fazer sem o Teu poder.

    • Obrigada meu Deus, por me dá o amor de (FULANO) muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela Tua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar a cada dia à forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia é indispensável para o nosso dia-a-dia.
    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor,como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim já tenho o amor sincero de (FULANO) para sempre ao meu lado.

    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!

    ResponderExcluir
  3. "Oração para recuperar seu amor:

    A poderosa lei da atração está atraindo Fulano agora.
    Nesse momento, Fulano está sendo atraído para mim.
    O Universo conspirou e já harmonizou tudo para eu recebê-lo e o estou recebendo agora.
    Eu estou recebendo todo o bem da minha vida, agora.
    Eu estou recebendo Fulano e todo amor, paixão, carinho por mim e harmonia, agora, e sinto-me muito feliz e agradecida por isso.
    Muito obrigada, Lei da Atração, muito obrigada, Universo!!"


    "Nota do autor:

    Recitar em voz alta todas as manhãs e todas as noites, e centenas de vezes durante o dia, mentalmente, até impregnar seu subconsciente.
    O Universo irá se mover para lhe dar o seu desejo. Ore com fé, imagine seu amor voltando e deixe por conta do Universo.
    Se sentir a intuição, aja. É o Universo te dando uma "cutucada" intuitiva, não hesite."

    Fonte: Internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava sentindo sua falta por aqui, gostei das sugestões, beijos!!!

      Excluir
  4. Realmente funcionam para atrair uma pessoa?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que me tirassem uma dúvida.Comecei fazer mentalização para trazer meu ex de volta e de alguns das pra cá tenho sentido muuuuito sono durante o dia todo apesar de estar dormindo como um bebê,coisa que antes tambem não acontecia...será que isso tem a ver com as mentalizacoes è telepatia que estou fazendo para atraí lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a ver com a SUA movimentação energética, quando for fazer algo continuamente assim, tome pelo menos um banho semanal de guiné que já ajuda a repor energia e neutralizar negatividades, bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...