quarta-feira, 1 de maio de 2013

NOVIDADES


Nem tão novas assim pq eu custei a postar aqui, mas gostei muito do seu mail e não poderia deixar de compartilhar! AMEI! Continue assim!



Querida Bom dia!!!

Pra você ver né? Tem gente no mundo que não aguenta olhar para si mesma, batalhar sua vida e passam a invejar a dos outros. Como somos pessoas de coragem e muita fé, SEMPRE vamos alcançar nossos objetivos.
E essas novidades tenho certeza que serão boas demais, vamos aguardar!
A finalização já é Amada, e eu fico tão feliz de conhecer pessoas como você, eu não gosto de gente pessimista e dramática entende? Acho que é "mal" de aquarianos.

Quanto a magia do suspiro, sem pressa, se não der para fazer não tem problema ok? Como tem muitas mocinhas, algumas apavoradas, você pode fazer para elas, eu faço...também não tenho urgência, com 42 anos e muitas pancadas da vida, faz tempo q deixei de ser ansiosa. 

A novidade com o novo bofe não poderia ser melhor querida...eu tenho absoluta certeza que eu atraí este homem pq eu aprendi com você a acreditar que eu mereço o melhor sempre. Mesmo com a idade, a gente sempre está em constante aprendizado, acredito que no fundo eu não acreditava que existisse homens gentis, educados, românticos e lindos que pudessem se interessar de verdade por mim...no fundo era isso, com os seus posts, a ajuda espiritual, as magias que você fez que vão além do propósito pedido, tudo transforma. Essas magias servem também muitas vezes para melhorar a nós mesmas, e muitas nem percebem isso qdo dizem que ainda não tiveram resultados. Elas acreditam que o único resultado possível é ter o bofe que elas desejam, muitas vezes a espiritualidade estão trabalhando ELAS, preparando essas mocinhas para receber ou não estes homens. Muitas insistem em ter homens que não merecem elas, e ficam perdendo tempo e energia com porcarias. Não olham para os lados, não se cuidam. Eu tratei de olhar, de me admirar, quantas vezes amanheci e me arrumei para lavar banheiro, dar faxina!!!! Muito bom, eu arrumadona, maquiada, lavando privada...E o Universo me deu de presente este homem! É claro, que eu não idealizo este homem, eu consigo vê-lo como um homem que assim como eu, tem seus defeitos, uma hora ou outra vai me aborrecer, mas o mais importante é o que ele tem para ME oferecer, ME satisfazer e não somente eu a ELE. Há uma troca, uma reciprocidade. 
Ele me mandou um email ontem, falando dos sentimentos dele, da sensação de ter renascido, de renovação, mandou o endereço de um site de um hotel que ele quer reservar especialmente para passarmos uma tarde juntos, para ver se EU gosto, se ME agrada. E eu sigo em frente, super tranquila, coração em paz, sem pressa, sem angústia, leve espiritualmente falando, e com a certeza que EU mereço o que está acontecendo e que enquanto for bom EU vou aproveitar, e quando não for mais, me fizer mal EU despacho e sigo em frente na certeza que o Universo vai dar algo muito melhor.
Sou grata a essa linda Espiritualidade, sou grata a você, sou grata a Deus e a Vida. E hoje peço em minhas orações que estas mocinhas, cada uma em seu tempo, entenda que ELAS merecem o melhor e que possam também se amar e se admirar aceitando somente quem realmente merece o amor delas.
beijos em seu coração grandioso!

3 comentários:

  1. Muito feliz por você, não sei porque mas quando li seu relato me deu uma felicidade incontrolavel parecia até que era eu passando por tudo isso. Sorrindo muito!Seja feliz querida e aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  2. A maturidade nos dá estas certezas e nos diz que caminho seguir. Muita luz pra você e pra todas nós.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...