quarta-feira, 15 de maio de 2013

OI!




Rosa.
Bom dia aqui no Brasil. Bonjour aí em Paris.
Nossa!!! Parece que foi ontem, no primeiro jogo que fiz com você, que você disse que iria viajar.... Como passou rápido... E olha você aí... em terras Francesas... rsrsrs
Já li e reli os seus dois posts diretamente de Paris... 
Que viagem... 
Me sinto como se estivesse aí... que pretensão, né?... rsrs
Linda, apenas para te desejar uma ótima estadia aí e curta bastante... Ansiosa para ler as próximas novidades...
Bjs Bjs

RESPOSTA:

Pois é minha linda!
Algumas pessoas foram da teoria que eu não deveria expor esta viagem no blog por causa do olho gordo, mas eu tenho que ser maior do que isto e a minha alegria em partilhar este momento com todas vcs é muito grande, isto não tem preço! E não é pretensão alguma! Eu me sinto mesmo com todas vcs , ciganinhas... ao meu lado e por isto eu quis tanto partilhar aqui... e até tenho um planejamento futuro para quem quiser formar uma caravana e vir a Camargue, não é algo impossível, como nada na vida é, mas exige um bom planejamento, se reservarmos mensalmente uma quantia com este objetivo em mente, acaba se tornando mais fácil do que muitas de vcs imaginam... mas isto ainda é uma idéia para futuro pois meu francês é nulo, rs este ano eu pretendo fazer um curso quando voltar ao Brasil para poder me comunicar melhor, embora eu esteja achando todos os franceses muito atenciosos e prestativos e na maioria com que cruzei falam o inglês que eu entendo bem e falo o suficiente. Vim com uma ideia preconcebida de que o povo seria pouco receptivo mas até agora estamos sendo muitíssimo bem atendidas em todos os lugares e as pessoas até se dispõem a ajudar, não tive uma única má impressão, muito pelo contrário! Não sei se estou mesmo em um momento bom, onde tudo está conspirando a favor, mas estou vendo por este lado, apesar de ainda estar muito recente por aqui, todas as minhas observações são positivas, menos pelo frio!! 16 graus dentro de casa! =( Ninguém merece... mas eu procuro ver sempre tudo pelo lado positivo! Assim tudo acaba realmente se harmonizando! Agora vamos aos jogos! Esta imagem eu peguei na net, mas eu tenho esta vista de um dos lados quando saio de onde estou temporariamente hospedada, é só para vcs terem uma visão exata do que estou encontrando por aqui! Beijos!

2 comentários:

  1. Feliz por vc Rosa parece que sou eu que estou ai.Uma felicidade que me contagia a cada NOTICIA que vc posta.

    Estou aqui ligada nas noticias.

    BJOS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Hum............

    Adoro o frio...

    Rs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...