sexta-feira, 31 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA SANTA SARA - PEDINDO PROTEÇÃO


SARA, mãe, protetora e guardiã de todos os ciganos.
Cubra-me com seu manto de amor e proteção.
Cuida dos meus caminhos como mãe devotada, amparadora e amorosa que és!
Afasta da estrada de minha vida as más companhias, a inveja, as pessoas de má fé.
Afasta de meu coração os sentimentos pequenos e mesquinhos.
Dai-me sabedoria, visão e pureza de alma.
Que todos os obstáculos que possam existir no meu caminho sejam superados com fé e determinação e que eu jamais me curve ao desespero pois ele é a falta de fé manifestada por um momento de cegueira espiritual.
Que sua força me ampare nos momentos de aflição e que sua luz ilumine as estradas da minha vida.
Que na hora que me falte a fé, tu sejas meu farol, que através deste povo maravilhoso que me guia, eu possa  receber sempre seu carinho e seu amor, através da intuição que me guia muitas vezes os olhos cansados pelas visões do mundo.
Que eu possa respirar sempre esta alegria de ser rodeada de "rosas", que minha visão nunca se limite ao que os meus olhos físicos enxergam e sim ao que minha alma respira em cada momento de oração e de recolhimento em que consigo elevar meus pensamentos e captar esta energia tão maravilhosa que flui dos meus guias ciganos, que esta energia de cura, amor, sustentação seja sempre um balsamo energético no meu corpo e no meu espírito e que através desta luz manifestada por eles, que é a emanação da sua luz, eu me sinta sempre amparada, direcionada, guiada para um proposito maior, que é canalizar a essência do seu amor de mãe e amparadora de cada um de nós! 
Que os raios de cura e proteção que esta  egrégora emana cure tudo na minha vida e afaste toda e qualquer negatividade que possa querer chegar até mim e a minha tsara.
Que a cada amigo andarilho físico e espiritual que se soma a esta caravana infinita de luz, se estenda seu amor seu amparo e sua proteção.
Que o raio violeta que tudo transmuta possa retirar toda e qualquer impureza e negatividade de nossas vidas e que nela só prevaleça a energia rosa do amor incondicional que tudo cura, harmoniza e pacifica.
Que seu amor se manifeste e prevaleça em nossas vidas, nos guiando, direcionando e iluminando nossos caminhos hoje e sempre!
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...