sexta-feira, 3 de maio de 2013

OUTRA LILI??? OU A MESMA?? URGENTE!!


--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Wladmir Rosa <wlhagone@hotmail.com>>>>>>>>>>>>>>>>>OLHEM BEM O MAIL E O NOME QUE A VAGABUNDA ESTA USANDO!!!


Data: 3 de maio de 2013 18:48
Assunto: Escute

Para: XXXXXXXXXX

Não enviei mais email para mim . Tenho seus dados, suas fotos e posso procurar seu marido para contar tudo.

De: Wladmir Rosa <wlhagone@hotmail.com>
Data: 3 de maio de 2013 18:05
Assunto: RE: Rosa urgente
Para: XXXXXXXXXXXXX

Vai catar coquinho menina. Problema seu que caiu na minha conversa. Não me enche se nao faço uma macumba para voce sumir.
Nem lembro o que te disse.
E não me enche mais o saco.


Date: 3 de maio de 2013 18:01 46 -0300
Subject: Rosa urgente
De: 
Para: Wladmir Rosa <wlhagone@hotmail.com>

Sua vadia, vc me enrolou, estava se passando por Rosa e levei o maior esculacho  por causa de vc vagabunda. O email é quase a mesma coisa. VADIA, VAGABUNDA.





Date: Fri, 3 May 2013 18:05:02 -0300
Subject: Fwd: Rosa urgente
From: 
To: wlhagone@hotmail.com

---------- Mensagem encaminhada ----------

Data: 21 de Fevereiro de 2013 10:18
Assunto: Fwd: Rosa urgente
Para: Cigano Wlhadimir <wlhagone@gmail.com>

Cigana, tem um amigo que ta muito aflito porque ja gastou muito e queria o amor dele de volta. O nome dele Ele fica inconformado e eu nao posso fazer nada. Desculpe mas procurei outras pessoas para fazer as magias e tb indiquei a ele mas ele nao tem resultado de nada.
Ajuda ele.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Wladmir Rosa <wlhagone@hotmail.com>
Data: 22 de fevereiro de 2013 14:50
Assunto: RE: Rosa urgente
Para: 



Mande ele me procurar ou aconselhe ele a esquece-la e seguir em frente. Faço a magia por 120,00 se ele quiser.

Date: Wed, 20 Mar 2013 11:18:46 -0300
Subject: Rosa urgente
De: 
Para: Wladmir Rosa <wlhagone@hotmail.com>


Rosa, preciso fazer uma consulta com voce. 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


ESTA É MAIS UMA "PÉROLA" FAZENDO SE PASSAR POR MIM, JÁ VI QUE TÔ MESMO FAZENDO SUCESSO, MAS É O QUE EU CANSO DE FALAR PARA TODAS VCS PARA TEREM MUITO CUIDADO COM OS PICARETAS!!! ACORDEM MENINAS!! PELA ÁRVORE SE RECONHECE O FRUTO!!! ESTA É MAIS UMA FILHA DA P....... QUE ESTÁ SE FAZENDO AS MINHAS CUSTAS E AS CUSTAS DA INGENUIDADE DE VCS E ALÉM DE ROUBAR AS PESSOAS AINDA AMEAÇA!!! E DETALHE ELA ENTRA NO BLOG CATA AS PESSOAS E MANDA MAIL COMO SE FOSSE EU!! RECUSEM IMITAÇÕES!!! IGUAL QUE NEM QUE EU MINHA GENTE, SÓ EU MESMA VIU! RS, QUEM QUISER PODE ATÉ TENTAR IMITAR, MAS É O QUE EU DIGO, VCS ACABAM SENDO VITIMAS DE VCS MESMAS PQ ESTAS PESSOAS AINDA CHANTAGEIAM .....

EMAIL Q EU ACABEI DE ENVIAR PARA A "CIGANA ROSA"


CLONE VAGABUNDO - MADE IN CHINA

 
Cigano Wladimir <wlagone@gmail.com>
19:06 (0 minutos atrás)
PARA:wlhagone@hotmail.com
Que merda de clone é vc heim!
Se ainda fosse para me clonar e ter duas igual a mim seria um bem para a humanidade, mas prá ser esta merda bem q poderia ter pego carona no sucesso de outro não é?
Mas não é pq o mundo está cheio de merdas que eu vou ter que me tornar uma delas, como eu costumo dizer: CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM!

DE:  A CIGANA ROSA VERDADEIRA
PARA: A FLOR MURCHA E SEM CHEIRO ALGUM QUE PRECISA DA LUZ DOS OUTROS PARA APARECER

17 comentários:

  1. Ciganinha linda, nossa mãedrinha, vc é inconfundível, só mesmo as desesperadas e desatentas pra cair numa dessas.
    Reconheço sua forma carinhosa de nos tratar e tbm de puxar(aliás puxar não, arrancar, kkkkkkk), nossas orelhas, no que está muitíssimo certa
    Ciganinhas, acordem queridas, não deixem a ansiedade tomar conta de vcs e cometerem erros grotescos quanto esse.
    Bjs no coração de cada uma de vcs.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. coloca essa pessoa no calderao, amiga!! nao sabe o nome coloca 3 xxx, na intençao dela. Palhaçada.
    Ja consegui muito com esse blog, meu ex não falava comigo a meses, até bloqueou minhas ligações me colocando na lista negra do cel, depois q comecei a participar desse blog, ele voltou a me ligar, já saímos e ele esta mais carinhoso e paciente comigo. Só tenho a agradecer a Rosa que Deus abençoe. Sei que como eu varias outras tbm ja conseguram. Confio e acredito no seu trabalho Rosa, estamos do seu lado. Obrigada pelo que faz por nos.

    ResponderExcluir
  3. rosa, bote pimenta nela...
    ja q ela procurou, "queime" ela no caldeirão

    ResponderExcluir
  4. Nao deixe q isso te abale, continue seu trabalho, so atiram pedras na arvore q dá frutos. Isso é inveja. Existem varias ciganinha como eu precisando de vc amiga, entao bola pra frente. Bota o calderao pra fever, vamos as cabeças dos amores e amarraçao neles. Precisamos q vc estaja bem amiga, se harmonize q o universo vai cuida dessa criatura q quer lhe fazer mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim não abala, mas esta abalando as que não prestam atenção e respondem a estas imbecis que entram aqui para aliciar as pessoas, pq com certeza vai virar moda isto e a pessoa, Lili, LALAU, enfim.... não vai sossegar, mas vcs estão mesmo correndo risco em confiar em uma pessoa assim , eu não posso deixar de ALERTAR!

      Excluir
  5. Gente... Nao consigo conceber a ideia da Rosa original falando assim com ninguém. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Lourdes, seu comentario me deu mais forças agora.
    Tô com tanta raiva da vaca branquela do além e desse namorico pra facebook ver que já fiz a invocação quatro vezes só hoje. Hahahahahaha
    FERVE LINDO CALDEIRÃO!!!!!!!!!!!
    Rosa, ferve o clone do Paraguai.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk morro de Dó!
    Eita que caco de vidro esse ein? kkkkk nunca será diamante, cristal....
    Será que conhecemos, será que é daqui, já foi daqui....
    Será a lili ou outra? INVEJA PURA!!! Espelhou até mesmo o email: wLHagone... Só que com lh kkkkkkkkkkkkkkk
    Meninas ciganinhas: CUIDADO!!! NÃO DEIXEM QUE O DESESPERO DE VOCÊS CONFUNDAM SUA VISÃO!!! LEIAM ATENTAMENTE O CABEÇALHO DO EMAIL ANTES DE ENVIAREM ALGO.
    CERTIFIQUEM SER PARA A NOSSA ROSA: o email já conhecem POXA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI DE DESCOBRIR QUEM É!!!
      Não é gente não, é algum EGUN disfarçado e nem escrever sabe pq mandou a resposta do mail VAZIA!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk
      com certeza Rosa deve ser...
      Aff preguiça desses EGUNS que aparecem....

      Excluir
  7. Nossa, que pessoa sem mais o q fazer...
    Acaba esquecendo da lei da atração ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ATRAÇÃO? A lei para uma pessoa destas é de ALTERAÇÃO! A vida de um ser destes é um caos ilimitado, está no limbo completo, deve estar na sétima dimensão abaixo..... é um COITADO.

      Excluir
  8. Meninas fiquem de olho aberto! O e-mail da Rosa e esse que ta no BLOG! Cuidado com esses babacas, pq assim como tem gente ruim no mundo querendo se dar bem, na internet é a mesma coisa!

    Fiquem de olho!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu quis dizer q o plagio ta aberto mas meu e-mail ficou meio doido!!!!

      Excluir
  10. Poxa de novo o povo que não se manca. Meninas vamos ter cuidado quando chegar qualquer email desse tipo é necessário checar cada letra pra ver se trata do email daqui do blog e se não for é bom não responder porque é isso que eles querem.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal isso só acontece com quem faz sucesso. Comentei com a cigana algumas vezes sobre esse assunto," O que o sucesso lhe traria". Mas ela tira de letra.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...