quarta-feira, 1 de maio de 2013

PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR COM IEMANJÁ



Rainha das Ondas, sereia do mar.
Como é belo seu canto, senhora!
Quem escuta chora, mãe das águas,
Do oceano, soberana das águas.
Dê-me sucesso, progresso e vitória.
Abra meus caminhos no amor e cuide de mim.
Que as águas sagradas do oceano lavem minha alma e meu ser.
Abençoe, mãe, minha família e os meus amigos.
Permita que o amor seja minha maior fonte de energia.
Sou suas águas, suas ondas,e a senhora cuida dos meus caminhos...

Para abrir caminhos no amor

Sete tiras de papel com o nome dele e o seu escrito por cima
Arroz doce
Rosa branca 
mel
1 vela de sete dias azul clara

Colocar em uma vasilha as tiras de papel, o arroz doce por cima, uma rosa branca ou as pétalas de uma rosa branca, cobrir com mel. Fazer seus pedidos para a mãe d'água usando esta oração pelos sete dias consecutivos em que a vela estiver acesa. Fazer em um sábado de lua minguante, pedindo que tudo de negativo que esteja impedindo a energia do amor de ser plena em sua vida seja levado pelas águas do mar sagrado. Pode ser feita também sem utilizar nomes, visando só abertura no campo amoroso.

5 comentários:

  1. Aonde eu despacho o arroz doce depois? E o despacho e feito depois de 7 dias, com o termino da vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arroz doce pode despachar depois de tres dias e deixe a vela queimando até o final...

      Excluir
  2. Olá querida uma dúvida, aonde despacho o arroz doce, pois aonde moro não tem mar, rio nada disso? Despacho com o pratinho tbm ? Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde . Esta oferenda é para deixar dentro de casa e no fim dos sete dia despachar ao mar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu sirvo para desmistificar tudo que pregam como verdade absoluta, eu sempre peço licença aos orixás e elementais envolvidos, agradeço pelo trabalho realizado e descarto tudo no meu lixo comum, só não jogo direto no lixo coloco em um saquinho a parte, mas o descarte vai ser o mesmo que se vc for se deslocar e ainda sujar a natureza, o ingrediente mais importante de uma oferenda sempre vai ser o amor e a intenção que vc coloca nela, o restante são as fórmulas que os homens inventaram... se desapeguem das limitações e sejam mais felizes e plenas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...