quinta-feira, 2 de maio de 2013

SERÁ QUE FOI A CIGANA LILI??

Meninas é duro ser boa... rs (modéstia zero né?? kkk mas se copiam tanto é pq gostam, ninguém copia o q ñ presta!) NINGUÉM até hoje teve na net a idéia de postar os jogos como eu faço aqui e eu gosto muito e vou continuar postando, mas sem eu saber, quando eu fui intuida a não mais postar as fotos dos jogos, dificultei um pouco pras Lilis ...na verdade é pq me tomava tempo demais tirar e postar foto por foto, não havia sentido continuar fazendo isto embora eu goste muito de ilustrar as postagens, mas nem por isto coloco fotos das magias de ninguém dizendo ser minhas, hoje do nada, estava procurando uma imagem na net e tava lá as minhas fotos... dos jogos ilustrando o anúncio de uma moça que com certeza deve ter copiado TODAS as imagens e é totalmente incapaz de ter o mínimo de criatividade, sabe lá se esta pessoa realmente joga alguma coisa ou era só mais uma procurando pelos curiosos virtuais??! Com certeza a Lili anda atacando por ai ela só vai se dar ao trabalho de mudar de nome....

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/consulta-tarot-6D82G1EBUB#rmcl

7 comentários:

  1. Cigana Lili? Charlatã Lili me parece mais adequado! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. La embaixo no anuncio ta o blog dela! Ciganalili
    Foi ela!

    ResponderExcluir
  3. ""http://ciganalili.blogspot.com.br/

    Faça 3 perguntas as Cartas e só pague 30,00
    Fazemos trabalhos, amarrações separações
    Tambem faço trabalhos em grupo onde só cobro valores irrisorios de R$ 10,00 ou 15,00 para ajudar na compra de material. ""
    é um bocadinho careira para quem copia o trabalho dos outros

    ResponderExcluir
  4. eita achei q so eu tinha sisma com esse nome rsrs tb li la no anuncio o blog da charlatã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto, rs, por isto o título da postagem, prá ver se vcs estão espertas!

      Excluir
  5. essa é insistente.... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É ela mesma! ao final da venda que ela anunciou porque como deve ter sido descoberta, ela encerrou a venda; tem o endereço do blog dela! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...