segunda-feira, 27 de maio de 2013

SIMPATIA PARA LIMPAR A CASA DE MALEFÍCIOS E MAUS FLUÍDOS

Enviada por uma ciganinha do blog

Ingredientes necessários para fazer esta simpatia de limpeza de uma casa:

Água do mar;
Uma garrafa de vidro branco.

Lave bem a garrafa com água doce e deixe-a secar ao Sol até ficar bem seca. Vá a uma praia e encha a garrafa com a água do mar e leve-a para dentro da casa que necessita ser limpa de más influências e vibrações. Começando dos fundos para a entrada da casa, jogue 7 gotas da água do mar nos cantos de cada divisão (quartos, sala, cozinha, etc.), dizendo as seguintes palavras: 
“Assim como a água tem o poder de apagar o fogo, com o sal sagrado do mar, eu limpo e purifico neste lugar tudo o que não seja do bem e benévolo. Amém.” 
Se sobrar água do mar, jogue na entrada exterior da casa. Guarde a garrafa caso necessite voltar a fazer esta simpatia.

Nota:
Você deve fazer esta simpatia de purificação em noites de Lua em quarto crescente. Se você vive longe do mar, pode usar água mineral, a qual deverá misturar com sal marinho refinado ou de elevada pureza. Faça esta simpatia caso você sinta que algo está correndo mal com você e principalmente em seu quarto. Por exemplo você tem demasiadas discussões com seu marido ou namorado em seu quarto, ou se seu filho diz que viu alguma coisa no quarto dele, ou você ou outra pessoa viu algum vulto na sua casa. É conveniente você limpar a casa bem antes de fazer este ritual.

Querida Célia, obrigada por compartilhar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...