sábado, 4 de maio de 2013

SONHO COM A CIGANA E DONA MARIA PIMENTA


UM BRINDE A MARIA PIMENTA!


Boa tarde Cigana linda! 

Passando rapinho prá te contar o meu sonho. Estava eu e vc em um barco onde a gente se preparava pra fazer o CALDEIRÃO, vinha em minha direção uma mulher de cabelos castanhos com uns cachos lindos um colar maravilhoso no pescoço e os braços com umas pulseiras que eu nunca vi, tinha nas mãos  duas cabeças de cera, eu perguntava vc vai fazer duas cabeças prá Maria Pimenta? Ela me respondia uma é pra aquela que anda com teu macho a outra e para seu amor, aff não entendi nada, mas ela continuou preparando as cabeças e eu mais algumas moças ao seu redor só olhando, quando ela terminou ela disse agora saiam  e nós saiamos fomos pra parte que fica o leme do barco e eu olhava para baixo e via uma água corrente tão cristalina que via no fundo a areia branquinha, logo senti uma  mão no meu ombro e era você dizendo, " pode esperar que logo vc vai ter o que vc quer" Depois dessas palavras eu acordei e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesse sonho. 
Rosa será que isso é aviso da dona Maria Pimenta? 

Bjokas Linda Rosa....

Uhuuuuuu, só pode ser... eu comprei alguns ingredientes a mais hoje para realizar a cabeça na segunda feira pq ficou  impossivel de eu fazer tudo de uma vez só, mas o caldeirão já adiantou a energia fiquei muito feliz com este sonho... então seja feita a vontade da Maria Pimenta, eu pensei nisto hoje, mas não na cabeça, pensei em outra coisa para fazer com pés de cera..... mas já teria outra finalidade, sendo assim, farei conforme a sugestão do sonho... e as águas limpas de nossa mãe Iemanjá, o leme que é a força dos marujos e também de direcionamento, enfim, muitas representações maravilhosas neste sonho... beijos e nunca esqueçam de contar os sonhos viu meninas! 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...