terça-feira, 7 de maio de 2013

SONHO!!!


Amada Ciganinha....

O sonho era mais ou menos assim.... Estava uma turma muito grande de amigos em uma fazenda...
De repente chega um homem (que não vi o rosto) com uma prancheta na mão... Disse: a cigana está te chamando. Venham em números de 13 pessoas.
Ele me conduziu até um corredor e fui caminhando. Tinha uma porta entreaberta e entrei. Era uma sala com vários balcões de madeira rústica enfileirados e um lateral. Meio escura essa sala...Todos já estavam sentados com suas cabeças encima dos balcões e aguardando suas instruções.
Você conduzia o grupo. Solicitou que cada um pegasse os ingredientes que julgassem necessários para montar suas cabeças. Enquanto escolhíamos vc rapidamente já tinha feito a sua... Os olhos dela estavam iluminados. Que me lembre era azul celeste. Assim como a minha.
Escolhi muitos ingredientes mas não lembro quais. Só me lembro de ter escolhido um cacho de uvas e ter retirado algumas desse cacho para colocar na minha cabeça. Quando olhei para o lado minha irmã estava lá fazendo a dela. (e eu duvido que ela faria isso. Ela não tem fé em nada). Coloquei duas cartas (que acho que era de baralho cigano ou tarot nos olhos da Minha cabeça! mas...
Não vi as cartas quais eram... só via as costas delas) A cabeça estava encima de um prato preparado por você e nele tinha mel. Não sei por qual motivo o sonho mudou de lugar.
Eu estava na rua em frente ao seu prédio, (O seu prédio era o prédio que o meu traste morava antes de morar no meu. Sim somos vizinhos... Seis andares nos separa), e o seu prédio (o que era dele) fica na rua debaixo da minha. Eu estava lá na frente te esperando com a minha cabeça na mão... O prato de mel estava dentro da tampa de uma caixa, e a cabeça encima do prato. O mel caia e melava um pouco minhas mãos.
De repente ouvi minha mãe me chamar para almoçar... Mas eu não podia ir... Estava te esperando....
o sonho mudou novamente e eu estava subindo minha rua sem a minha cabeça. Depois disso despertei... 
No sonho lembro vagamente de uma figura de cavalo, de gente nas duas ruas... Mas não tenho certeza se isso foi nesse sonho ou em outro ou outro dia... Sonhos as vezes são confusos ?
O que pode significar esse sonho? Nem faço ideia....

Queria te falar mais uma coisa... Mas vc pode responder tudo? Sobre o sonho... sobre o que vou falar? hahaha

De uns tempos pra ca sou meio fascinada com tarot... Depois de conhecer seu blog tb pelo baralho cigano. Já estudei tarot mas acho meio complexo demais... Separar as perguntas de qual plano etc... Pelo que já li do cigano ele parece tão rico e mais dinâmico. Comecei a ler muito... E li todo seu blog de baralho cigano. Mas vc parou na carta 4. O curso terminou? Vc não tem como continuar ele. Estou muito interessada.
Hj comprei meu baralho... Maravilhoso... A moça disse ser o baralho de Santa Sara. Nada disso...o baralho cigano purinho... lindo lindo... E com a figura de Santa Sara no verso de cada carta.
Comprei também minha essência e incenso de rosa branca. e minha ametista tb... Já quero dormir com ela no meu terceiro olho.... 

Olha pra mim quando dá pra fazer meu jogo? Queria demais saber.....

Beijo!!!

RESPOSTA:

Hum esta cabeça com mel só poderia ser no intuito de adoçar, se bem que eu uso essência de mel nas que eu faço...  gostei da idéia da uva, enfim esta magia pode ser feita de modos diferentes, sempre direcionando a intenção. Não sei se vc está inclusa em alguma magia desta.. aguardando pela magia da cabeça, observe o andamento das coisas e quanto ao curso, acredito que darei continuidade este mês. Quanto as cabeças, quando eu regressar desta viagem vou me programar para fazer esta cabeça durante sete meses seguidos para as pessoas interessadas pq eu já havia intuído isto e depois uma das ciganinhas sonhou, ou seja, acredito que os resultados sejam intensificados e firmados com a magia sendo feita desta forma, mas só vou poder realizar isto no meu regresso, por enquanto fica impossível e ainda existem muitas pessoas pedindo esta cabeça mas infelizmente não tenho tempo disponível no momento.

5 comentários:

  1. Eu quero saber quando sera a minha cabeça ciganinha???pq ja alcancei varios objetivos atraves do blog e das suas magias,mas com essa cabeça quero q o meu amado se decida de uma vez me assumir,vim morar comigo esse é o objetivo q quero alcançar e sei q alcançarei.por isso quero q a minha cabeça seje nesse sentido.bjinhos...aguardo respostas.
    Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí sua cabeça apaixonada.... agora faça o dever de casa direitinho para conseguir ainda mais resultado com o moço... beijos!

      Excluir
  2. Essa noite também sonhei com cavalo + azul. Era o nome de um bar: BLUE HORSE. Não foi um sonho muito agradável, pq era o nome de um bar onde o meu traste levava sempre a outra.

    Achei estranho, mas fiquei impressionada pq raramente sonho e nunca sonhei com o traste.

    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tido sonhos desconexos.
    Essa noite sonhei com mortadela, chave, um assassinato no meu prédio e depois com uma festa onde estavam varias pessoas e a trasta tb tava e estava com uma blusa que dei a ela de presente. Só lembro disso.

    ResponderExcluir
  4. Ai Rosa,
    Vou querer fazer esta cabeça dos sete meses também. Uhuuuuuuuuu, cada dia mais e mais fortes e vitoriosas.
    Obrigada pela dedicação,carinho atenção
    beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...