terça-feira, 4 de junho de 2013

APIMENTANDO!





SALVE MARIA PIMENTA!

Amando, lembra da vela que vc enviou para a Maria Pimenta? Pois é eu trouxe ela comigo para a França e aí está ela, queimando lindamente e com a chama bem alta sempre.. como se fosse uma pimenta! AMO! Conversei muito com nossa amiga Maria Pimenta e fiquei muito feliz, mesmo não podendo fazer o caldeirão ferver como eu gostaria sei que ela não vai deixar de agir por isto, muito pelo contrário, onde falta elementos tem que sobrar fé e ação! E a fé me sobra e a ação dela eu tenho certeza que virá! Todos os que mandaram os nomes, mesmo tardiamente, participam e ainda podem participar!

Segue abaixo o link da invocação:
http://ciganosencantados.blogspot.fr/2013/02/maria-pimenta.html

3 comentários:

  1. Magia em território Francês é muito chique.

    Obrigada Rosa, obrigada dona Maria Pimnta.

    Assim se faça, assim se cumpra, assim já é!!!


    E vamos que vamos ciganias.

    ResponderExcluir
  2. Que vela linda!
    E que paisagem bucólica delicia é essa através da cortina rendada? rsrs
    Geeente acho que tô apaixonada!
    Rosa, joga pra mim! rsrsrsrs
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ciganinha linda e bruxetes.
    Obrigada amada por sempre se lembrar de nós mesmo em meio a uma viagem tão linda, vc não nos deixa sós.
    Participaram mesmo as bruxinhas pras quais vc não respondeu o email?
    Obrigada flor
    Salve Dona Maria Pimenta.
    Aproveite a sua estada aí minha querida.
    Bjs a todas e uma ótima quinta.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...