quarta-feira, 5 de junho de 2013

BOA TARDE!


KAÔ KABÊCILE XANGÔ!

Boa tarde meninas e meninos!
Eu tô por aqui viu... não vou fugir não!
Hoje eu tive que dar umas saídas e pesquisei os valores dos cadeados.... no mercado achei três comuns, que custam nesta ordem de preços 6,50 euros, 7,44 euros e 9,39 euros. Eu gostaria MESMO de comprar este cadeado em formato de coração para esta magia:


É lindo não é?
Porém este cadeado eu só encontrei na net e custa em média 18 euros (50 reais!) mais o frete! Fica bem salgadinho! Sem contar que não encontrei quantidade dele!
Então acho melhor darmos mais ênfase ao trabalho e menos a forma!
E usarmos o de 6,50 euros mesmo que dá uns bons 18,09 nosso já tá de bom tamanho! rs
Quero ver se consigo comprar fitas por aqui... eu deixei de trazer muita coisa achando que podiam revistar minha mala, mas foi super tranquilo, não revistaram NADA!
Enfim, a minha ordem do dia é agradecer muito, imensamente, a todo o espiritual, a Oxalá, ao meu Pai Xangô a minha mãe Oxum, ao meu amado cigano Wladimir e a toda a espiritualidade amiga e protetora!
As conquistas estão sendo muitas e eu não estou cabendo em mim de tanta felicidade!
Eu tenho recebido e.mail de todas e não esqueço de nenhuma de vcs, tenham mais só uns minutinhos de paciência que eu ainda estou em um período de transição por aqui, e  mesmo quando acho que não, acabo precisando sair, mas amanhã e sexta feira será dedicado só aos jogos! Beijos para todos!


16 comentários:

  1. Aiiiiii Rosaaa! Ja quero meu cadeado!!!! Avisa quando pudermos depositar!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero !
    Qnd puder depositar avisa ciganinha ..
    Aproveitaa aii
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tô decidindo... quero fazer para OXUM, e vou ver o q vou gastar mais, mas acho que vai ser pouca coisa, flores principalmente, além dos cadeados e de alguma outra oferenda pq as frutas eu consigo achar facilmente por aqui! Eu vou postar assim que definir....

      Excluir
  3. Eba ! Sonhei com uma magia p oxum ,
    Ela eh minha protetora

    ResponderExcluir
  4. Vou querer participar deste... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Cigana Linda,
    Eu também quero não se esqueça de nos avisar. Claro que estou dentro.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. nossa eu to adorando tudo e querendo participar de tudo...srsrrssr
    estou nessa tambem...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeba!
    Oxum é minha mãe.
    Essa magia será linda. Vou querer também.

    ResponderExcluir
  8. tbem quero saber da magia, pois tou dentro.
    bjos cigana e boas vindas...

    ResponderExcluir
  9. Eu tb sonhei c magia p Oxum...sonhei que eu lhe ofertava 8 rosas amarelas num rio,o que será que significa??

    ResponderExcluir
  10. Oi Cigana, tbem to nessa, qdo for fazer aviso para eu fzer o deposito, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Não preciso nem dizer que estou dentro né!!!! =)

    ResponderExcluir
  12. Essa magia vai ser maravilhosa to dentro!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Eu tambemmmm to dentro! Com tudo meus amoresssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...