quinta-feira, 27 de junho de 2013

BOA TARDE!


BASÍLICA DE SAINT DENIS



Meninas custei um pouco a aparecer por aqui hoje pq precisei sair!
Por aqui agora é a época de liquidação e as lojas estão fervilhando com a mulherada querendo seus descontos, mas eu nem fui em busca da liquidação e sim no mercado mesmo!
Uma das coisas que eu amo por aqui é ver as ruas bem cuidadas e hoje especialmente passei por um caminho muito lindo com muitas rosas brancas, mas o tempo todo vejo rosas por aqui, lembro esta noite de ter sonhado com rosas e de alguém ter me dito que nunca viu rosas tão grandes, pois algumas por aqui são realmente imensas e é bom demais ver que todos respeitam e que ninguém arranca as flores que enfeitam tão lindamente as cidade!
Bem a lua minguante está bem próxima e eu vou deixar aqui para as bruxinhas algumas opções de mandinguinha usando ainda aquele sonho da Padilha que eu tive ontem.
O dia bom é a segunda feira, o horário de Marte e a magia tem algumas variações.
Como vcs bruxinhas já estão cansadas de saber a lua minguante favorece cortes, eliminação de obstáculos, enfim é a momento ideal para se retirar tudo que não se deseja mais do nosso caminho.
O sonho da Padilha achei que poderia ser adaptado nesta lua da seguinte maneira:
Para se livrar de uma situação específica ou para retirar a negatividade do seu caminho. Eu farei para retirar qualquer energia contrária que possa estar querendo se atravessar no meu caminho, direcionando para limpeza, mas vcs podem fazer tbem da seguinte maneira. Eu vou usar sete corações vermelhos desenhados em círculo, eu não tenho batom vermelho, por isto vou usar caneta vermelha comum. Mas quem tiver pode usar ou o batom vermelho, ou lápis vermelho, ou a caneta, o que achar melhor. Eu vou desenhar sete corações em círculo, formando uma mandala, em cada coração eu vou escrever o que quero retirar da minha vida e ainda vou desenhar uma setinha na direção para fora do coração. No meio deste círculo eu vou colocar uma vela vermelha que acabei não comprando hoje então não sei que tipo de vela eu irei achar, porém se vcs tiverem condição de usar a de sete dias, podem usar.
Como vcs podem adaptar isto?
De duas formas, se for para intenção de separar alguém, façam esta mandala para a Maria Pimenta ao invés de fazer para a Padilha, coloque uma vela em cada coração escrita o nome dos dois pombinhos que queiram separar em sentido contrário e caprichem na pimenta e nos pedidos e escreva em cada coração o nome deles em sentido contrário e o que vc quer minar, exemplo: tesão, cumplicidade, entendimento, etc, e imagine o casal não tendo mais nada disto, podem usar pó de desamarração se tiverem, enfim, isto seria para SEPARAÇÃO.
Se fôr para usarem em proveito próprio para relacionamento usem as velas com o nome dos trastes e o de vcs escritos encima e escreva o que vc quer que seja eliminado no relacionamento, tipo desentendimento, desamor, e usem o pó de união, aí esta magia já tem o sentido totalmente oposto à anterior, é uma magia de CURA, para eliminar tudo que pode estar atrapalhando seu relacionamento.
E se fôr para vc mesma, como eu vou fazer, será para harmonização e para tirar tudo de negativo do meu caminho. Talvez use sal grosso já que não acho os pós aqui ou até pode ser que eu compre alguns pois vi um material bastante interessante aqui na internet e acho que eles entregam aqui, mas não vai chegar a tempo e eu terei que improvisar.
Na magia da nossa amiga Maria Pimenta, quem desejar pode usar uma vela vermelha de sete dias no meio da mandala e uma vela preta em cada coração. ou só as sete velas pretas. Na falta da preta, vermelha e na falta da vermelha, branca, nesta ordem.
Bem espero que vcs tenham entendido: para separar a magia é para Maria Pimenta, para tirar algo de negativo do seu caminho ou do seu relacionamento, para Padilha! Entenderam? Assim já podem ir providenciando o material e se quiserem mandar as fotos para eu postar aqui vai ser legal podermos interagir!

Esta primeira foto de N Sra eu tirei na capela interna da Basílica de Saint Denis, que é bem interessante, são capelas laterais, e nesta só haviam N Sras, observem que existe uma imagem a esquerda dela, a menor de todas deste recinto, que é de N Sra Aparecida. Eu acho lindo demais estas velas coloridas acesas e observei aqui que a qualidade das velas não deixa que elas façam sujeira e como não podia deixar de ser eu acendi uma vela para ela e pedi não só por mim como pelos meus filhos e filhas de alma e por todos nós! Foi um momento muito emocionante, pois cada lugar diferente e muito antigo assim que eu conheço eu acabo me sentindo tão confortada espiritualmente que é dificil a emoção não tomar conta.

Espero que leiam atentamente e entendam as magias, mas se houver alguma dúvida é só perguntarem! 

6 comentários:

  1. Como eu queria fazer... Mas como moro em apErtamento, fica difícil.

    Aguardo vc retornar. Kkkkk...

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Farei sim com certeza, so q p mim, p afastar as coisas ruins!!! Ta fazendo falta aqui no blog Rosa. Saudades bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog Cigana!
    Aprendo tanto com vc. Você é emana luz querida!
    Da-lhe dona Padilha e dona Maria Pimenta, pena que assim acendendo um monte de velas eu não posso fazer.
    Mas boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi TINA! Obrigada pelas palavras, faça e use uma única vela no meio, o que vale é a intenção!

      Excluir
    2. Vou fazer então, obrigada amiga.

      Excluir
  4. Cigana fiz com uma unica vela branca de 7 dias no meio da mandala. Quando a vela acabar o q faço com os restos? Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...