segunda-feira, 10 de junho de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Acordei muito feliz hoje! Ontem conversei com Wladimir antes de dormir, antes disto fiz um tour virtual pelos lugares onde o Wladimir russo, como ele é chamado espiritualmente, viveu e eu também em uma das encarnações que tivemos juntos. E eu gostaria de segurar estas emoções mas não consigo pq elas estão vindo quase que em avalanche neste momento em que estou vivendo. Eu visualizava cada lugar lindo, maravilhoso e as lágrimas corriam mesmo sem eu querer e eu agradecia muito a ele e curtia a madrugada e o tour virtual, enquanto os dias não chegam! Eu vou para o lugar onde ele nasceu, viveu, reinou e morreu em julho, presenciar a festa de São Volodimir = Wladimir! Já comprei as passagens, reservei hotel, enfim está tudo mais do que certo e eu já me vejo e me sinto lá! Mas até um ano atrás esta hipótese era vaga e HOJE eu estou aqui na França e vivendo momentos ímpares e que foi profetizado pela cigana que eu fui em final de outubro, como este ano de 2013 sendo o mais feliz da minha vida! Está sendo e tem tudo para continuar sendo, pq depois desta experiência eu vou estar a cada dia mais feliz, otimista e perseverante do que eu já estou! Temos obrigação de nos superar! É isto que eu tento mostrar a vcs à cada dia, que nós podemos tudo, basta acreditarmos e nos mover para REALIZAR, pois nada do que queremos realmente acontece sozinho. Tá certo que o espiritual, o Universo, tem que conspirar a nosso favor, mas acreditem, antes disto acontecer, nós mesmos temos que conspirar a nosso favor, senão NADA acontece, ficamos simplesmente parados no tempo! Resumindo, esta noite eu sonhei com quem eu fui nesta encarnação em conjunto com o Wladimir, pela primeira vez, eu me via encima de um cavalo branco, a minha frente com um espaço bem definido, havia um grupo também montado e parecia ser um exército, todos armados, mas era uma visão escura, os homens todos usavam armaduras e os cavalos eram escuros tbem, era quase que uma cor uniforme a visão que eu tinha. Atrás de mim com a mesma limitação de espaço, ao contrário, estavam os cavalos brancos e tudo muito colorido, todos de armaduras, mas mudava o cenário para uma visão mais alegre, otimista, viva e entusiasta. E nos movimentávamos saindo daquele lugar, eu via claramente a parte de fora mais vazia como se estivéssemos mesmo deixando uma fortaleza e fui interrompida no sonho, acabei acordando com vontade de ter continuado a sonhar, até tentei voltar a dormir, mas não adiantou. Quando acordei veio na minha mente que eu devo contar tudo que me aconteceu em um passado e que acabou me levando a estar aqui agora. Veio isto claramente à minha mente e eu na hora oportuna, paralelo a viagem que farei, contarei aqui no blog. A mensagem foi muito ampla de superação, de que eu deveria fazer isto para mostrar o quanto podemos e o quanto temos que ser fortes e dar a volta por cima, mesmo nas piores situações, revi cenas de tudo que vivi claramente como se os espíritos falassem comigo que tudo tem um pq ser, que tudo obedece a uma sincronia e já acatei a mensagem mentalmente, na hora oportuna eu coloco em prática e vcs que acompanham a saga da cigana vão ver a história aqui em primeira mão. Ainda estou em dúvida se relato ela aqui, ou se quando voltar para o Brasil eu começo a escrever um livro, vou ver o que será melhor, pois ele já me passou à tempos que gostaria que eu escrevesse o livro, vamos ver o que eu faço, mas ficou bem forte a idéia de que devo dividir esta história e assim farei na melhor hora.
E veio mais do que sempre a vontade de dar aquele empurrão em vcs, que pode ser em forma de bronca, de carinho ou conselho ou outra qualquer, não importa a forma e sim o intuito, sei que todos nós podemos nos superar e não vou nunca dar a mão para nenhuma de vcs para chorar junto, aqui só são permitidas lágrimas de alegria, de superação, de vitória, de felicidade e do reconhecimento de que nosso espírito é maior do que as nossas limitações! Não poderia ter começado a semana de maneira melhor!

Uma excelente semana para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia a tooodaa !!!!
    Isso ai cigana soh realizamos aquilo q fazemos por merecer ..
    Vai ter mais jogos essa semana ??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. \0/ \0/ \0/ Boa tarde Cigana Feliz por vc bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o procedimento pra vc ler cartas? Estou ineressado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...