quinta-feira, 13 de junho de 2013

BOM DIA!!!


Meninas acordei muito feliz hoje!
Neste dia tão especial em que comemoramos Santo Antônio e que na umbanda é dia de louvação aos Exús, eu sonhei pela PRIMEIRA vez com MARIA PADILHA diretamente! Acordei muito feliz!
No sonho ela estava de frente para mim e encostada, ela era alta, branca de olhos e cabelos escuros, olhos amendoados no formato, uns 35 anos de idade aproximadamente, com uma pele muito bonita e eu tinha que olhar para cima para vê-la e só via seu rosto. Ela me falava do traste, que eu não tinha que me preocupar com ele pois ela estava cuidando dele e que ele ia cair por ele mesmo, pelas ações dele e não pq eu estava fazendo algo para ele neste sentido. Fazia ainda alguma observação mais específica sobre ele que eu não me recordo. Depois ela me dizia que em oito meses ia ter uma mudança na minha vida, que eu observasse a data. Só me recordo disto, mas fiquei esfuziante de tanta felicidade! Primeiro por ela ter me aparecido diretamente nesta data especial, o que denota um pouco mais de confiança, sempre que sonhava com ela era escutando ou vendo sinais mas nunca a visualizei diretamente e hoje ela me apareceu "grudada" em mim e de uma forma muito pessoal me olhando fixamente nos olhos, foi muito bom sentir isto! Larôe Exú, Larôe MARIA PADILHA, dona de todas as rosas do meu caminho! Salve sua força e seu axé minha rainha linda! Muito obrigada pela sua presença amiga e protetora!
Recebi alguns pedidos das ciganinhas para um ritual nesta data!
Se vcs tiverem algum Exú com que tenham maior afinidade, estejam a vtde para homenagear estes amigos de uma forma mais direta com velas orações e louvações principalmente de AGRADECIMENTO viu pessoal, vamos parar com este nosso lado "pidão" um pouco e agradecer a presença proteção e carinho destes nossos amigos espirituais tão especiais!
E eu venho sugerir a vcs que façam a trezena de Santo Antônio. Aqui vcs encontram várias orações a Santo Antonio, no marcador ORAÇÕES e tbem uma que farei especialmente hoje para Maria Padilha, enfim, cada uma de vcs pode homenagear nossos amigos e protetores com a melhor fórmula do mundo: a que sai sinceramente de nossos corações!


SALVE MARIA PADILHA!

10 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Nossa me emocionei, lindo sonho!
    Pela primeira vez eu vi em sonho uma moça, só o rosto, branca, de cabelos castanhos na altura dos ombros com um belíssimo sorriso, não falava nada, só olhava e sorria para mim.
    Realmente querida Rosa, lindo sonho, com um direcionamento e conselho, parabéns, vc merece essa linda presença.
    Bom dia a todas amadas ciganinhas

    ResponderExcluir
  2. Rosa querida, uma vez eu também sonhei com d. Padilha, quando eu acordei, não cabia em mim tanta felicidade rs
    Amo seu blog rs

    Salve Maria Padilha, minha rainha!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova por aqui e estou gostando muito. Brevemente gostaria de fazer um jogo com vc. Me tire uma dúvida, posso ascender duas velas para duas entidades diferentes no mesmo dia. no caso, ascendi para oxum e queria ascender para santo antonio.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Rosa!
    Bom, acendi minha velinha pra Santo Antônio nessa madrugada e ela se consumiu todinha bem linda com a chama alta e brilhante.
    Aconteceu uma coisa bem interessante, enquanto eu terminava a reza recebi uma mensagem de uma moça que está muito interessada em mim, mas eu não estou conseguindo acompanhar e ter o mesmo interesse. Fiquei pensativa nisso.
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  5. Minha vela para oxum apagou um pouco mais da metade. Tentei ascender mais duas vezes e apagou novamente. Agradeci e joguei o resto fora. O que isso quer dizer! Help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu ver que o pedido que vc fez não está em um bom momento para ser concluído, existe algum empecilho..mas pode ter a ver com a qualidade da vela, observe, deixe passar uns dias e assim que puder acenda outra na mesma intenção

      Excluir
  6. Obrigada Rosa, deve ser a qualidade da vela, rs, sou otimista, o empecilho é a cabeça dura dele.

    ResponderExcluir
  7. Laroyê!

    Salve Maria Padilha! Salve D. Maria Mulambo! Salve Seu Marabô! Salve Seu Zé!

    Exu Emojubá!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...