domingo, 2 de junho de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Ontem visitei o Palácio de Versailles, que é algo imensamente deslumbrante! Não tem como descrever, a sensação é única e o lugar lindo, vou voltar lá e visitar o restante pq não tem como ver tudo em um único dia! Mas o palácio, a parte aberta à visitação, eu vi toda e mais uma parte do jardim que é gigante, o terreno que faz parte da área do palácio tem alguns quilômetros de extensão e alguns prédios bem afastados, que para ir vc tem que pegar um trenzinho lá dentro mesmo, é onde quero voltar da próxima vez! Esta foto é da SALA DE MARTE, existem várias salas referentes a vários deuses e esta foi a minha predileta, com pinturas lindíssimas pelo teto. E hoje eu estou saindo para visitar um museu, passando para dar bom dia e desejar um dia com alegria, otimismo e positividade a todas! Beijos!

2 comentários:

  1. Bom dia Cigana e um ótimo passeio pra vc.


    Muito lindo esse lugar.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cigana boa tarde,
    Estou aguardando a Resposta do meu jogo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...